Resenha - Supernatural - Santana
Por Rodrigo Pumpkin Castro
Postado em 27 de dezembro de 1999
Nota: 7
Com vários CDs lançados, Santana é um nome reconhecido no mundo todo, não só como um grande guitarrista mas também como grande compositor. Desta vez ele volta com seu lado mais pop, o que pode desagradar os fans mais conservadores, trazendo vários convidados para cada música e dando um roupagem um pouco diferente e mais world music para seu estilo.
Como sempre cercado de excelentes músicos o CD abre com a ótima (Da Le) Yaleo , com um solo belíssimo, passando pela participação magistral de Dave Matthews em Love Of My Life, pelo super hit Smooth com Rob Thomas e a mais do que especial The Calling com Eric Clapton. Porém o CD também traz momentos bem ruins, fazendo com que Santana perdesse muito de seu estilo próprio e fugindo um pouco do seu rumo, como na participação de Lauryn Hill e Gee-Lo na música Do You Like The Way.
Um disco muito bom no final, mas que poderia ser bem melhor se o guitarrista lembrasse um pouco mais dos velhos tempos onde ele destruía com seus solos de guitarra com o feeling que só ele tem e com uma valorização bem maior das partes instrumentais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps