Virgindade: rockstars contam qual música tocava quando eles a perderam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Loudersound, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Metal Hammer quis saber de vários músicos qual foi a trilha sonora da primeira vez que fizeram sexo, em artigo que pode ser visto na íntegra (em inglês) neste link. Veja abaixo algumas respostas e comentários extremamente resumidos.

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) citou o "101" do Depeche Mode.

"Era um disco ao vivo do Depeche Mode que tinha acabado de sair e eu namorava uma garota que adorava a banda. Eu também gostava mas aquele disco - ou talvez o sexo - tenha feito que eu passasse a adorar a banda".

Zakk Wylde (Black Label Society) citou o "Dark Side Of The Moon" do Pink Floyd.

"Lembro de ouvir o DSOTM do Pink Floyd enquanto transava com uma garota. Mas em festas rolava Bob Seger, The Cars, Bee Gees e merdas deste tipo".

Jacoby Shaddix (Papa Roach) citou o "Kick" do INXS.

"Foi uma experiência horrível. Eu tinha algo tipo 16 anos, e minha mãe surgiu de repente enquanto transávamos, e quando ela gritou meu nome 'Koby', meu pau murchou, e depois minha mãe me fez levar a garota até a porta da rua. Será que ela se lembra de mim ainda hoje? Bem, com certeza sim... ela sabe de quem era aquele pau que ela tinha na boca".

Biff Byford (Saxon) citou o "Sacrifice" do Black Widow.

"Foi 'Come To The Sabbath' do álbum 'Sacrifice' do Black Widow. Provavelmente com alguma garota iniciada em bruxaria e com certeza deve ter sido bem rápido, na parte da música que diz 'Come, come, come to the sabbat...' eu provavelmente gozei e tudo acabou e provavelmente nunca chegamos ao sabbat! (risos). Então é isto, ou foi o Black Widow ou alguma coisa pop, talvez a porra dos Osmonds! (risos)."

Slash (Guns N'Roses) citou o "Rumours" do Fleetwood Mac.

"Quase fiz sexo pela primeira vez ao som de 'Rocks' do Aerosmith, eu estava afim daquela garota fazia meses e finalmente consegui subir no apartamento dela enquanto a mãe estava fora e o disco estava rolando mas daí ela disse que eu tinha que ir embora! Mas geralmente você faz sexo com a música que a garota ouve, então provavelmente foi ao som de 'Rumours' (do Fleetwood Mac), que era muito popular entre as garotas naquela época".

Nikki Sixx (Mötley Crüe) citou "Summer Breeze" do Seals and Crofts.

"Foi com Seals and Crofts, infelizmente (risos). Lembro da música mas não da garota. Lembro até dos biscoitos feitos pela mãe dela. E foi por isto que rolou, a gente estava esperando a mãe fazer os biscoitos e eu fui tão rápido que deu tempo de boa".

Satchel (Steel Panther) citou "Bookends" do Simon and Garfunkel.

"Eu era muito novo quando fiz sexo pela primeira vez, e tenho certeza que era com 'Mrs. Robinson" (Simon and Garfunkel), e eu estava transando com uma babá. Lembro que ganhei um maravilhoso blowjob, e daí veio um amigo meu que estava lá e nós dois transamos com a babá! Foi maravilhoso. Lembro pois o sexo foi muito bom. Eu sempre fui bom nisto. Algumas pessoas nasceram pra sexo e eu ainda por cima já era muito bem dotado desde bem jovem".

Andrew WK citou "Days Of Future Passed" do The Moody Blues.

"Não curto música durante a transa pois sempre quero prestar atenção no que está tocando mas minha primeira namorada, com quem perdi minha virgindade, adorava o Moody Blues".

Trevor Strnad (The Black Dahlia Murder) citou "Rocket To Russia" do Ramones.

"Foi super rápido! Bons dois minutos, como uma música dos Ramones".

Barney Greenway (Napalm Death) citou "Feed Us A Fetus" do Dayglo Abortions.

"Acho que lembro de minha primeira experiência sexual... se foi a pessoa que estou pensando, costumávamos ouvir 'Scared of People' sem parar. Provavelmente era um sexo mal feito acompanhado por uma banda punk canadense horrível, é o que parece que era".

Michael Starr (Steel Panther) citou "Machine Head" do Deep Purple.

"Jizzy Gillepsie, jazz não convencional. Não, como? Eu fiz sexo com 'Machine Head' do Deep Purple (ele ilustra com gestos várias posições sexuais ao mesmo tempo que cantarola 'Space Truckers'). Ouvi aquele disco e me lembrei daqueles tempos".

Silenoz (Dimmu Borgir) citou "Suavament" de Elvis Crespo.

"Foi com um tipo de salsa, aquela coisa maneira da América do Sul. Este cara canta merengue, estilo musical de Porto Rico. Não há motivo para colocar Cannibal Corpse ou algo assim, imagine sexo como uma trilha como 'Entrails Ripped From A Virgin's Cunt' (risos)".

Jon Schaffer (Iced Earth) citou "The Warning" do Queensryche.

"O que se tornou realmente trilha sonora que eu e minha namorada usávamos foi 'The Warning' do Queensryche. Podíamos passar a noite ouvindo aquele álbum no toca discos que repetia automaticamente, tocando sem parar. E a gente também repetia um bocado do ato com 'The Warning' (risos)".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Matérias

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adWhipDin