Metallica: aos 92 anos, Ray Burton presente nos shows da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Consequence of Sound
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cliff se foi há 31 anos mas seu pai mantém vivo seu legado. Ao longo dos anos, Ray Burton vem freqüentando regularmente os shows do METALLICA, concedendo entrevistas sobre a embora breve, lendária carreira de seu filho. Ele representou seu filho na indução ao Rock and Roll Hall of Fame em 2009 e no ano passado, ele apareceu em um vídeo promocional para o livro de fotografia da banda. Agora, aos 92 anos (nem parece que é tudo isso, sinceramente) Burton continua em meio ao público. Nas últimas semanas, ele participou de várias datas da Worldwired Tour, sempre muito simpático e atendendo a todos os fãs de Cliff com fotos e dando apoio aos membros da banda.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Burton também apareceu recentemente no podcast da Alphabetallica, onde ele revelou que a família decidiu doar os cheques de royalties do filho para escolas de música, onde serão oferecidas bolsas de estudo. "Dos royalties que recebo, dou uma bolsa de estudos ao colégio Castro Valley High School, para a música", explicou. "Acho que Cliff provavelmente teria feito isso com seu dinheiro, porque ele era a fovor da educação e de propagar o ensino musical."

Esse senhor é ou não é uma lenda? Confira algumas fotos recentes das aparições de Ray nos shows e com os fãs, que foram publicadas em perfis no Twitter:

Comente: Esse senhor é ou não é uma lenda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

KornKorn
Veja o filho de Robert Trujillo tocando com a banda

MetallicaMetallica
Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo

MetallicaMetallica
As dez canções menos tocadas ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosRoger Moreira: Críticas depois de comentário sobre ciclovia que caiu1075 acessosAlice Cooper: a "competição saudável" entre rockstars5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online