Metal From Brasil Parte 1: Sarcastic Mass
Por Carol Maiden
Fonte: Sarcastic Mass
Postado em 06 de junho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Porque parte 1 no título? Porque várias bandas (boas) e nascidas aqui, na nossa terra, que infelizmente não tem a visibilidade que merecem, começarão a ter. É sempre fácil falar sobre os grandes nomes brasileiros que já estão "na boca do povo". Mas, como ninguém começa por cima, vamos apresentar a galera que luta pra trazer seu trabalho e dedicação a esse meio já tão cheio do "mais do mesmo". A idéia aqui não é falar sobre banda cover (embora existam alguns que mantenham sua própria pegada mesmo tocando cover) e sim sobre bandas com repertório próprio.
A banda em pauta hoje vem de Atibaia, interior de São Paulo. Formada em 2017, não é uma banda de iniciantes, os membros são também integrantes das bandas Attack Force, Renewar e Sardonic Impious, essa última esteve em turnê ao lado da banda polonesa Besatt, com apresentações em são paulo, rio e belo horizonte em fevereiro de 2013.
Voltados ao estilo Thrash Metal (não aquele thrash farofa não, os caras tem uma pegada forte e pesada) lançaram em 26 de Maio o primeiro lyric vídeo, apresentando o conceito da banda na música 'Disorder in Progress'. Esse é o primeiro de uma série de vídeos que ainda serão lançados, junto com mais informações sobre álbum, shows e muito mais.
A formação da banda conta com os músicos Radael Siqueira no vocal, Rodrigo Ortiz na guitarra rítmica, Felipe Gardina na guitarra solo, Felipe Segobi no baixo e João Paulo na bateria. Embora seja apenas uma faixa disponível para audição, já da pra ter uma noção do quanto os músicos são experientes, técnica vocal bem definida e uma bela harmonia melódica.
Confira o vídeo de lançamento.
A página da banda no facebook:
https://www.facebook.com/Sarcastic-Mass-234836280253873/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O clássico do Anthrax que influenciou "Schizophrenia", do Sepultura
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
Quando a TV Globo jogou Raul Seixas pra escanteio e ficou com Renato Russo
A opinião do lendário Ney Matogrosso sobre a banda Rammstein
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"


Os dez maiores picaretas da música internacional
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs
Di'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"



