Simone Simons: "Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"
Por Alessandra Ribeiro Brandão
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de junho de 2017
Ofir Messer, da revista Metalist, conduziu em dezembro de 2008 uma entrevista com a frontwoman Simone Simons, da banda EPICA, durante a segunda visita da banda a Israel.
Revista Metalist: Muitas pessoas atribuem parte do sucesso da banda à sua voz e à sua aparência. Quanta influência haveria na popularidade da banda se você não fosse atraente?
Simone Simons: "Bem, em primeiro lugar, o mais importante é o som da banda, porque a beleza sumirá um dia, e eu espero que a minha voz não [Risos]... Mas sim, você tem dois aspectos da banda - a música (os CDs) e o lado ao vivo dela (o show), e parte do show também é parecer bem, então eu me cuido bem, me certifico de que os fãs têm algo para olhar durante o show. Eu adoro desenhar roupas, fazer compras, usar maquiagem, e arrumar meu cabelo - gosto muito de todas essas coisas (bem, eu sou mulher então eu acho que todas as mulheres gostam disso). É um complemento que eu tenha boa aparência, mas há pessoas que valorizam isso mais do que a música. Para mim, é importante que eles gostem da música e não me vejam como um símbolo sexual ou algo assim, porque eu tenho mais do que isso, eu também tenho um cérebro! [Risos]... Eu não tenho apenas peitos e uma bunda... [Risos]..."
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar


Problemas de saúde de Simone Simons adiam turnê asiática do Epica para 2026
Epica cancela show no Uruguai e fãs se revoltam online
A música do "Oceanborn" do Nightwish que Simone Simons acha "brilhante e linda"


