Guitarra: 3 exemplos de como usar o tapping ou two hands

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Leomil, Fonte: Música Fácil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tapping ou two hands é uma técnica de guitarra que parece muito difícil. Mas só parece. Com prática, um guitarrista iniciantes pode chegar lá rapidamente. Pra começar a entender o que é e como fazer o tapping veja esse vídeo. São 3 exemplos de como usar e uma aula introdutória dada pelo guitarrista Ricardo Oliveira, do AttracthA.

5000 acessosCorey Taylor: Freddie está acima de Hetfield, Dickinson, de todos!5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

AttracthA:
http://www.facebook.com/attractha

Ricardo Oliveira:
http://www.instagram.com/ricardopiu157

Curta o Facebook do Música Fácil:
https://www.facebook.com/musicafaciloficial

Música Fácil é um canal para todo mundo que gosta de música, gosta de falar sobre música e gosta de tocar. Aqui comentários sobre bandas, músicas e shows. Se você não toca nada, esse canal vai te dar uma nova forma de ver a música. Se você é músico profissional ou amador, aprenderá mais. Se você quer ser músico amador, aulas que partem do zero.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

Corey TaylorCorey Taylor
Freddie Mercury está acima de Hetfield, Dickinson, de todos!

1731 acessosVan Halen: When It's Love - será que é balada?995 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1864 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
A história por trás da capa do álbum 5150

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "AttracthA"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosLobão: "todo roqueiro é conservador", diz o músico4021 acessosPrimal Fear: Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas

Sobre Leonardo Leomil

Leonardo Leomil é jornalista, baterista e criador do Música Fácil. Gosta de heavy metal, rock n´ roll, blues e jazz. É fã de bandas bem diferentes entre si: Metallica, Arctic Monkeys, Type O Negative e Engenheiros do Hawaii.

Mais matérias de Leonardo Leomil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online