Guitarra: 3 exemplos de como usar o tapping ou two hands

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Leomil, Fonte: Música Fácil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tapping ou two hands é uma técnica de guitarra que parece muito difícil. Mas só parece. Com prática, um guitarrista iniciantes pode chegar lá rapidamente. Pra começar a entender o que é e como fazer o tapping veja esse vídeo. São 3 exemplos de como usar e uma aula introdutória dada pelo guitarrista Ricardo Oliveira, do AttracthA.

1269 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

AttracthA:
http://www.facebook.com/attractha

Ricardo Oliveira:
http://www.instagram.com/ricardopiu157

Curta o Facebook do Música Fácil:
https://www.facebook.com/musicafaciloficial

Música Fácil é um canal para todo mundo que gosta de música, gosta de falar sobre música e gosta de tocar. Aqui comentários sobre bandas, músicas e shows. Se você não toca nada, esse canal vai te dar uma nova forma de ver a música. Se você é músico profissional ou amador, aprenderá mais. Se você quer ser músico amador, aulas que partem do zero.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

1354 acessosAllan Holdsworth e Eddie Van Halen: a parceria entre dois gênios439 acessosSammy Hagar: assista o vídeo de "No Worries"643 acessosEddie Van Halen: ouça solo inédito de 1984 do guitarrista484 acessosMichael Jackson: veja "Beat It" tocada com garrafas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Van HalenVan Halen
Sass Jordan e Mitch Malloy quase cantaram na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "AttracthA"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Iron MaidenIron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta

5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosLed Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page5000 acessosRush: Lee "quis matar" Lifeson durante discurso no RRHoF5000 acessosGwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Sobre Leonardo Leomil

Leonardo Leomil é jornalista, baterista e criador do Música Fácil. Gosta de heavy metal, rock n´ roll, blues e jazz. É fã de bandas bem diferentes entre si: Metallica, Arctic Monkeys, Type O Negative e Engenheiros do Hawaii.

Mais matérias de Leonardo Leomil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online