Anjos de Salem: completando 10 anos e anunciando novo álbum
Por Tiago Salem
Fonte: myspace
Postado em 09 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Anjos de Salém está desde 2002 na estrada da música independente, com o objetivo de fazer boa música – técnica e original – apostando no gênero Heavy Metal. Além de ser comprometida com mensagens possitivasem suas letras, que ora falam de vida e ora de morte, de anjos e às vezes de demônios, refletindo o lado espiritual que a banda possui.
No início eram 5 garotos dedicados a construir um sonho muito comum, montar uma banda de rock. Dentre muitas mudanças, a maior foi a do estilo, que foi evoluindo do rock popular para o hard rock, heavy metale deste último para o power metal sinfônico, já com a formação atual que trouxe muita diversidade ao som da banda, que hoje leva doses de jazz, baião, música clássica, erudita, popular e gospel, etc. Claro que sem perder a essência do heavy metal, transformando sua atmosfera musical numa verdadeira explosão de originalidade, emoção e competência.
O nome Anjos de Salém, ao contrário do que muitos pensam, nada tem a ver com a cidade lendária americana Salém, que ficou conhecida por seus rituais macabros, irmandades ocultistas, bruxarias e emasculações. O real significado da palavra Salém está em Hebreus 7, que quer dizer paz e também vem de Jerusalém, pois a construção da palavra Jerusalém tem como base: Jerus e Salém, duas cidades ancestrais e fundamentais para o formato atual da cidade de Jerusalém. E Anjos significam Mensageiros, então Mensageiros de Jerusalém ou mensageiros da Paz.
Com o álbum lançado em 2007 "A SAGA" a banda obteve seu reconhecimento dentro e fora do Brasil. O Anjos de Salem ainda sofre bastante represarias Por ser uma banda e que possui uma linguagem diferente falando de Deus. Mas sem deixar de falar da realidade social. Mas quebrando barreiras hoje está sem duvidas entre uma das melhores bandas do seguimento do norte do Brasil.
Em 2012 os Anjos de Salem completa 10 anos de carreira e Historias. Lançando seu 2º álbum intitulado "COLHEITA". Com sua nova formação que está desde 2009. A banda paraense promete um som pra qualquer ouvido se sentir bem.
Membros da Banda:
Tiago Salem (Vocal)
Edu Cuz (Guitarra)
Thony Gonça (Bateria)
Eder Silva (Teclado)
Melch Rayol (Baixo)
Eduardo / Tiago
(91) 8268-4949
(91) 3346-3707
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
"Todo mundo está tentando sobreviver": vídeo viral defende Angraverso e cutuca fã saudosista
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Max Cavalera aborda no Soulfly a sua conexão com as favelas do Brasil


Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais
A banda de rock em que Caetano Veloso apostou: "Ninguém conhecia e eu falava na imprensa"
Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock
O hit de Cazuza feito durante internação e que seria indireta para affair Ney Matogrosso
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"


