Bastardos: liquidificando o Blues, RnR, Punk e Surf Music
Por Willi Schults Borelli
Fonte: Site Oficial do Bastardos
Postado em 07 de agosto de 2012
A banda foi formada por volta de agosto de 2004, com a ideia de tocar alguns covers tomar umas e se divertir, nada mais sério, não tínhamos nem baixista, a formação na época contava com Daniel (Guitarra e vocal), Willian (Guitarra) e Bruno (Bateria) fazíamos muito barulho o que deixava a vizinhança doida!!!
Com o tempo a ideia de covers ficou para trás, pegamos o gosto pela brincadeira que se tornou uma coisa séria, aproveitando esse embalo convocamos o baixista Alessandro, e a banda começou a criar músicas próprias e criar sua identidade.
Os shows começaram a explodir, até mais ou menos setembro de 2005, quando infelizmente (ou felizmente), mais uma vez ficamos sem baixista.
Mas dessa vez não essa dor não incomodou por muito tempo, já que o grande Willi The Billy, velho conhecido de todos entrou para a banda, assim ficamos completos novamente e a banda teve sua verdadeira cara!
Fizemos vários shows nos anos de 2005 e 2006 inclusive com bandas grandes como INOCENTES, 88 NÃO e BLIND PIGS, nesses anos os shows não pararam mais e rolou muita coisa legal como participações em coletâneas de festivais.
No mês de Maio de 2006 o Guitarrista Eduardo deixa a banda, e para seu lugar convocamos um novo guitarrista, Gustavo que já tocava com os outros integrantes em um projeto paralelo de cover do MISFITS.
Infelizmente por motivos pessoais de alguns integrantes, no final de 2006 a banda chegou ao fim, ou quase...
Após seis longos anos da mais pura parada criativa, no começo de 2012 após uma conversa entre Daniel Kmargo e Willi The Billy, a banda retoma suas atividades!
Completando o time como se já tocássemos juntos a anos, convocamos para a bateria um amigo de longa data, o grande Santos, e por sorte (ou coisa assim), achamos o guitarrista solo que melhor se encaixou na banda até hoje, o experiente Alexandre Peixoto.
Com a banda completa, assim iniciou-se o ano de 2012, com uma cabeça renovada, com grandes e novas ideias, e prontos para mostrar que ainda se pode fazer um som de qualidade e sem frescuras, renovando o Rock Nacional!!!
www.bastardosrock.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
As melhores músicas de rock e metal para Ronnie James Dio
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
Os 10 maiores discos de heavy metal da história para Ozzy Osbourne
O clássico álbum considerado por Roger Waters "o fim da linha" para o Pink Floyd
O melhor single do Oasis de todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Cristina Scabbia dividida ao lembrar do título de "gostosa do metal"


A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Rock Brasileiro da Década de 70
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado



