Cris DeLyra: Nossa estrada é o Rock'n Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Noeme Wendling, Fonte: Noeme Wendling, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A história de Cris DeLyra na música começou aos 14 anos de idade, quando ouviu pela primeira vez as bandas Guns n' Roses e Iron Maiden. Ganhou sua primeira guitarra na mesma época e a partir daí, ficou fascinado pelo instrumento. Suas referências musicais recebem destaque com os grandes nomes do rock: Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Lobão, Cazuza, RPM, entre outros.

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Renovando-se ao longo dos anos sem perder a identidade, Cris DeLyra chega em 2012 com seu primeiro álbum lançado pelo selo Bonus. Pra quem ainda não conhece, vale a pena ouvir o mais novo projeto musical do mercado fonográfico brasileiro oferecendo para seus fãs muita vibração, emoção e musicalidade ao longo das 12 faixas do CD. A música "Fotocópia" foi escolhida como carro chefe desse primeiro trabalho. Cris resgata tudo aquilo que fez se apaixonar pela música: O rock, o heavy, o visceral como um todo. Guitarras ardidas, bateria estrondosa e baixo marcante...

O repertório do show traz releituras dos clássicos do rock, tanto do cenário nacional quanto do internacional, trazendo ao público os grandes sucessos de Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Lobão, Cazuza, entre outros artistas consagrados do gênero. No palco o vocalista e guitarrista Cris Delyra tem como músicos e parceiros: Alex Curi na bateria & Gustavo Cebrian no baixo que também fazem parte do cenário musical ao um longo tempo.
Cris DeLyra teve a satisfação de participar em 2007 de um grande festival em Portugal, "Arena Rock". Na primeira edição, o evento contou com a participação de bandas oriundas de vários Países, tais como: Portugal, Brasil, Espanha, Estados Unidos da América e Argentina.

E não para por aí... O cantor mostra que tem uma boa bagagem. Foi em um pequeno estúdio na Tijuca onde Cris DeLyra descobriu a sua nova paixão: A engenharia de som e produção musical. Em sua jornada, também já trabalhou por trás dos bastidores com Pa & Sonorização em grandes shows: Toni Platão, Straike, Raiz do sana e o show da Beyoncé no Brasil.

O produto está sendo produzido e dirigido artisticamente pela Bonus Consultoria artística sob a supervisão de Jorge Reis.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All


Sobre Noeme Wendling

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin