Bewild: a nova geração nacional não está perdida
Por Alexandre C. Zanin
Postado em 16 de julho de 2011
Bewild foi formada em 2009 no Paraná por apenas três jovens com o intuito de resgatar o verdadeiro rock n´roll com influencia em várias vertentes do rock para poder achar a "cara" certa para a banda.
Em 2009 a banda fez alguns shows, porém ainda estavam tentando encontrar o próprio estilo e também manter estabilizada a formação, até que em 2010 foi gravado um EP com apenas 3 músicas que foi intitulado de Join The Wild Side e foi gravado por Peppe (vocal e guitarra), Shepper (bateria)e Yukio (baixo). Com o EP foram ganhando público a cada show e logo em seguida fecharam contrato com a Die Fight Records para ter participação na coletânea de bandas brasileiras de metal produzido pela própria Die Fight, no final de 2010, Yukio decide sair da banda e quem assume o baixo é Ulisses (que no inicio de 2009 dividia o baixo com Yukio)
Em 2011 é lançada a coletânea e a agenda de shows aumentou até que por motivos particulares Shepper é substituído por Honório e com isso a banda se prepara para começar a gravar seu primeiro álbum e seguir com os próximos shows. Os integrantes da banda apreciam muito a amizade, em cada show vários amigos da banda estão presente, e também os amigos ajudam a banda em questão de idéias para letras, homenageando músicas para amigos deixando-o escolher o nome da música, e inclusive o logotipo da banda foi feito por um amigo. Bewild já estão com 6 músicas prontas e mais dezenas em mente. A banda anda chamando muita atenção pela enorme carisma, presença de palco, visual e pelas ótimas músicas do trio, e provaram que a nova geração não está perdida. Já começaram a gravar um novo CD, provavelmente no começo de janeiro já estará pronto, com as três músicas do EP regravadas, e com mais algumas inéditas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps