Sadsy
Por Emanuel Seagal
Fonte: Sadsy
Postado em 14 de abril de 2011
Foi no começo de 2005 em Curitiba - PR, quando Fábio (b) e Toninho (g) juntamente com Anderson (v/g) e Jefferson "Serra" (d) começaram a dar iniciativa ao projeto da banda, que durante um bom perído ainda não havia sido batizada com um nome. Em maio de 2005 a banda particapou de uma coletânea entitulada CAMINHO DAS PEDRAS, com isso a banda gravou sua 1º música demo chamada FORETELL, devido ao fato da banda ainda não ter o nome definido, e CD foi impresso como se a banda tivesse o mesmo nome da música. A jornada de 2005 foi constituída de basicamente muitos ensaios e algumas apresentações em festas e festivais, mas devido ao fato de Serra ter que deixar a banda no começo de 2006, a banda permaneceu inativa por quase 1 ano e meio, durante esse período seus integrantes passaram a dar iniciativa a outros projetos.
Em maio de 2007 a banda voltou a ativa quando Fábio e Anderson manifestaram interesse em voltar com o projeto da banda além de Toninho que concordou com a idéia, nesse período a banda foi finalmente batizada com um nome de agrado a todos, SADSY, contudo a banda estava sem baterista e com isso os integrantes passaram a procuram um novo integrante. Durante esse perído foram feitos vários testes com diversos bateristas, mas em março de 2008 a banda lançou sua 1º demo SOULWARRIORS e participou da coletânea METAL ATTACK Chave do Som, em seguida Anderson deixou a banda dando prioridade a outro projeto (Licet Ins) e com isso Fábio e Toninho passaram a procuram um novo vocalista além de um baterista para a banda.
Em agosto de 2008 Elton entrou na banda assumindo a vaga de vocalista e guitarrista e com sua indicativa trouxe Herivelton para o posto de baterista, ambos tocavam na banda HYBRID CREATION, na época inativa. A partir disso a banda trabalhou em novas composições, em dezembro gravou um DVD entitulado RETURN TO LIVE, gravado no Hangar Bar em Curitiba, essa foi a 1º apresentação da banda com a nova formação, em Julho de 2009 lançou seu segundo CD Demo GUNPOWDER RAIN, mas em agosto Heriveltou deixou a banda por motivos de saúde, mas logo em seguida Jefferson entrou em seu lugar, ele que é também baterista da banda SOUL CRUSHER e já conhecia o trabalho da SADSY e manifestou interesse em entrar na banda. Em fevereiro de 2010 Elton anuncia a sua saída da banda, a banda então decide trazer mais um guitarrista, Marcos Zielinski (ex-Evilusions) e por ultimo a entrada de Allan (Horda Abissal) no vocais.
Formação:
Allan - Vocais
Fábio - Baixo
Toninho - Guitarra
Marcos - Guitarra
Jefferson - Bateria
Discografia:
Caminho das Pedras (comp.) 05/2005
Soulwarriors (demo) 02/2008
Metal Attack (comp.) 02/2008
Return to Live (dvd) 02/2009
Gunpowder Rain (demo) 07/2009
The Metal Infecting the World (comp.) 07/2009
Faces of Hate vol.01 (comp.) 12/2009
Dark Plague (demo) 11/2010
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Graham Bonnet Band lança "The Fifth Force Of Nature", que traz participação de Bruce Dickinson
Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
Por que é importante que artistas se posicionem politicamente
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
A opinião de Marcelo Barbosa sobre o Angra que chocou Andre Matos: "No Brasil, só você"
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
A música contra o capitalismo desenfreado que rendeu milhões para a banda
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
A situação inusitada (e fedorenta) que marcou gravação de clipe de Ozzy Osbourne
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
O recado de Bruno Sutter para roqueiros que não entendem sucesso de outros estilos
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
Bruce Dickinson, sem pensar duas vezes, revela pérola do Maiden que merece mais atenção



Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott



