Flesh Grinder
Postado em 06 de abril de 2006
Press-Release
Ontem, por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e invadiu uma casa localizada na rua Aquidaban, em Joinville-SC. De acordo com o denunciante, os donos da casa são conhecidos por terem atitudes estranhas aos olhos dos vizinhos e, nos últimos dias, o cheiro de carne em decomposição vindo do local estava preocupando alguns dos outros moradores.
Após a invasão, e para a surpresa dos policiais, logo no quintal da casa foram encontrados restos do que pôde se supor serem corpos humanos, em acelerado estado de putrefação, e ossos espalhados, no que parecia ser uma espécie de laboratório de horrores. O cheiro dos cadáveres era insuportável e, por toda parte, haviam membros dilacerados por instrumentos de corte e alguns com marcas de dentes, o que levou a PM a suspeitar de canibalismo do mais violento.
Dentro da casa o horror não era menor. Alguns oficiais não conseguiram continuar ao ver diversos corpos pendurados no teto, como em um abatedouro. Em uma mesa cirúrgica no centro da sala, mais alguns corpos pareciam estar sendo dissecados, com órgão empilhados em um jarro de vidro. O chão estava escorregadio por causa do sangue e vermes.
A PM encontrou os quatro responsáveis pelas atrocidades na cozinha, enquanto analisavam um estômago apodrecido.
F.A.M.G., vulgo Necromaniak, R.A.M., vulgo Butcher, e D.R.H. vulgo Khil, foram presos em flagrante e levados à delegacia.
Em interrogatório, a PM descobriu que o grupo, que se autodenomina Flesh Grinder, tem uma espécie de culto às coisas podres de ordem patológica e vem atuando desde 1993.
De acordo com eles, muito sangue e nojeiras explícitas já foram espalhados e que sua fábrica de horrores irá continuar ainda por muitos anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi considera injusto comparar Jorn Lande a Ronnie James Dio
O plano de Nicko McBrain para voltar ao estúdio no próximo álbum do Iron Maiden
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Dark Dimensions Festival anuncia primeiras bandas
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Três anos após levar tiro na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, aparece de pé em vídeo
Shows do Social Distortion no Brasil são adiados para 2027
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
O roqueiro que comprou briga com Humberto Gessinger e Samuel Rosa
Os dois guitarristas que Kerry King nunca conheceu após décadas no Slayer
Confessori lança álbum "Realm Breaker" e novo videoclipe de "Ösel Solis"
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
O problema no Alter Bridge que fez Mark Tremonti criar sua própria banda
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Rick Rubin achou que faltava Satanás no Slayer e pediu que a banda voltasse às raízes

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott


