Misbeliever
Postado em 06 de abril de 2006
A banda Misbeliever foi formada no 1° semestre de 1993, com o objetivo de fazer o som mais agressivo e odioso existente, o que resultou num Death/Black metal bem trabalhado e potente. Em meados de 1996 o Misbeliever formado por Eduardo (V/B), Albenez Carvalho (G), Leonardo (G) e Alisson (D) lança sua primeira Demo-Tape entitulada "Mortal Acts" . Tal demo é composta pelas música: "Retributtions", "Asking Forgivenes" e "Mortal Acts". Devido a saída de Leonardo e Alisson e problemas de saúde o Misbeliever ficou de "molho" no período de 97 a 2000, ano em que foi lançada uma música na coletânea The Winds of a New Millenium (Demise Records) e marcou a volta da banda à ativa.
Desde então o Misbeliever começou a reaparecer na cena underground nacional disseminando toda a revolta, ódio e obscuridade em suas músicas. À partir daí, passando por mudanças de formação, o Misbeliever reestrutura sua forma de composição dando vida a um Black Metal Sinfônico de garra e competência. No fim de 2002, a banda assina com a AVERNUS RECORDS, e lança seu debut intitulado " Black Hearts".
O CD de estréia do misbeliever foi aclamado pela crítica e pelas revistas especializadas como: Rock Brigade, Valhalla e Roadie Crew, recebendo comentários e elogios quanto à produção e competência dos músicos da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
A música dos anos noventa que Lars Ulrich levaria até para a vida após a morte
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
Os 10 álbuns do Iron Maiden mais populares entre os colecionadores de discos
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
O estilo musical que George Israel não curte: "Sem conexão com o Rio de Janeiro"


Para entender: o que é AOR?
Rock Life - ACDC: O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada



