30/04/20 - Armageddon Metal Fest 2020 (Joinville - SC)
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 11 de fevereiro de 2020
ESTE SHOW/EVENTO FOI CANCELADO OU ADIADO
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A 3ª edição do ARMAGEDDON METAL FEST, o mais novo e respeitado grande festival de rock/metal da América do Sul, acaba de adicionar mais quatro atrações de peso em seu line-up.
Após confirmar Krisiun, Mutilator, Taurus, Nervochaos, Juggernaut, Arataca, ROT e Vandroya, a organização do festival anuncia a entrada da sensação Nervosa, Hillbilly Rawhide, Miasthenia e Hauser.
O evento, que promete estremecer o interior do Estado de Santa Catarina vai tremer, será realizado no dia 30 de maio (sábado), no Expoville, em Joinville (SC), cidade próxima a Curitiba, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Pomerode, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Ponta Grossa, entre outras. Serão 12h ininterruptas do mais puro metal e com muito entretenimento!
Durante o festival, os headbangers também poderão curtir o Expoville de forma plena. O local, totalmente adaptado e com infraestrutura completa para receber grandes eventos, com banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas - inclusive uma com o merchandising do evento, mais bares e ampla e confortável área interna, e não está suscetível a que imprevistos das condições climáticas interferiram na programação do evento.
Já na área externa, haverá uma grande tenda aonde será abrigado a área de alimentação com mesas e cadeiras e opções diversificadas de bebidas e comida, incluindo opção vegetariana e vegana.
A programação contará com 15 bandas, divididas entre 2 palcos principais, sendo que nenhuma atração se apresentará ao mesmo tempo que outra.
O ponto positivo é que o Expoville é de fácil acesso, localizado bem na entrada de Joinville, o que ajuda principalmente a chegada das excursões e pessoas de cidades de outros estados e de regiões próximas.
A cidade de Joinville também conta ampla estrutura de hotéis e seu próprio aeroporto, proporcionando facilidade para os headbangers que vem de estados mais distantes.
O ARMAGEDDON METAL FEST 2020 tem realização da Mosh Productions e da Metal Scream, com apoio do Fanzine Mosh, Black Hole Productions e Heavy Metal Online.
Mais informações podem ser obtidas em:
http://armageddonmetalfest.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O lendário guitarrista que Keith Richards esnobou: "Não me impressiona…"
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
O guitarrista famoso que Angus Young considerava "chato" sem seu vocalista
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
O guitarrista que Randy Rhoads se sentia imitando: "Faço muita coisa como ele, e isso me mata"
Vozes eternas do Heavy Metal brasileiro
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock
A música do Queen que foi rejeitada por produtor de filme mas virou um clássico da banda
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
A crítica ao Jethro Tull que mais deixou Ian Anderson entristecido: "Eu era um grande fã dele"
A melhor banda de rock alternativo de todos os tempos, segundo Chris Cornell

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"



