09/02/20 - Movimento Cultural Rock na Praça (Betim - MG)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo M. Brauna, Fonte: Brauna Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No dia 09/02/2020 a Praça do Encontro em Betim/MG será palco do 'Movimento Cultural Rock na Praça', promovido pela Paty Produções & Eventos. A ideia é oferecer um dia de lazer à população regado à diversão com presença de motoclubes, clubes de automóveis, gastronomia e rock'n'roll.

Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O evento começará a partir das 11h00 com previsão de encerramento às 21h00. A produção pede que as pessoas contribuam com 1 kg de alimento não perecível para doar ao Projeto Assistencial Novo Céu, que cuida de crianças e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade.

A parte musical será composta pelas bandas Flat, Douglas Morrison, Rotta in Roll, Valerie e Blizzard. O fechamento ficará por conta de um dos nomes mais ovacionados pelos fãs de hard'n'heavy no Brasil, Barril De Pólvora, que depois do sucesso de seu primeiro CD, incluirá no set list canções do próximo álbum que lançará em 2020.

O endereço fica na Avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, Centro, em frente ao supermercado SuperLuna. O 'Movimento Cultural Rock na Praça' tem apoio da Prefeitura de Betim através da Superintendência de Eventos da Secretaria Municipal de Comunicação.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Leonardo M. Brauna

Leonardo M. Brauna é cearense de Maracanaú e desde adolescente vive a cultura do Rock/Metal. Além do Whiplash, o redator escreve para a revista Roadie Crew e é assessor de imprensa da Roadie Metal. A sua dedicação se define na busca constante por boas novidades e tesouros ainda obscuros.

Mais matérias de Leonardo M. Brauna no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336