19/10/19 - Sound Bullet, C. Winchester, Rei Pelicano (São Paulo - SP)
Por Nathália Pandeló Corrêa
Fonte: Build Up Media
Postado em 15 de outubro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em uma só noite, shows com três dos novos nomes da cena indie rock nacional. Assim será a programação da Casa do Mancha em 19/10 (sábado), com apresentações das bandas Sound Bullet, direto do Rio de Janeiro; os sul-matogrossenses da Codinome Winchester; e a prata da casa Rei Pelicano. O evento tem início às 19h, com ingressos a R$ 25.
A Sound Bullet volta a São Paulo com a turnê de seu álbum de estreia. Além de "Terreno", o repertório terá também os singles do EP "Ninguém Está Sozinho" e o sucesso "When it Goes Wrong", que já soma quase 1 milhão execuções apenas no Spotify. A banda acaba de divulgar "Mineirinho", releitura do sucesso do grupo Só Pra Contrariar em uma roupagem indie. O lançamento foi feito pela Sony Music Brasil.
O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). A Sound Bullet é um dos destaques da cena independente nacional, e ganhou recentemente o concurso EDP Live Bands, garantindo como prêmio uma apresentação no Festival NOS Alive, em Portugal, e a gravação de um novo álbum, também pela Sony Music.
A sul-matogrossense Codinome Winchester é sucesso nas plataformas de música digital com seu rock lisérgico e psicodélico. O repertório do show trará canções do novo álbum "Reunião Entre Céu e Inferno". A banda conta com Fillipe Saldanha (voz), Arthur Maximilliano (guitarra e teremim), Guilherme Napa (bateria), Luciano Armstrong (guitarra, backing vocal e sintetizador) e Thiago Souto (baixo).
Com seu último EP produzido por Bruno Kayapy (Macaco Bong), Rei Pelicano é a angústia e as vivências expressadas em melodias reconhecíveis, guitarras que se revezam entre riffs e texturas e uma intensidade rítmica sem rodeios. Há quem diga que é um combo de referências do rock alternativo dos anos 90. A banda apresenta seu EP homônimo.
Esse encontro acontece em um dos principais endereços da música independente em São Paulo. A Casa do Mancha começou como um pequeno estúdio onde o músico e produtor Mancha Leonel recebia amigos para fazer música. De um cantinho na sala de sua casa, o local entrou para a lista dos favoritos entre os artistas da cena alternativa. O espaço fica na Rua Felipe de Alcaçova, 89, em Pinheiros.
ServiçoSound Bullet, Codinome Winchester e Rei PelicanoData: 19/10/2019 (sábado)Horário: 19hLocal: Casa do ManchaEndereço: Rua Felipe de Alcaçova, 89 - Pinheiros - São Paulo/SPIngressos: R$ 25Forma de pagamento: cartão de débito e dinheiroClassificação: 18 anos
Evento:
https://www.facebook.com/events/406734603375539/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
Rachel Bolan nega que o Skid Row tenha comprado nome da banda de Gary Moore
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
Até 71% de desconto em ofertas selecionadas de vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Pessoas se surpreendem pelo Def Leppard não ter camarins individuais, revela guitarrista
A canção dos anos sessenta que Robert Plant sabia que jamais conseguiria superar
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
As melhores músicas de cada álbum do Opeth, segundo a Loudwire
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Os dois maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Geddy Lee do Rush
Os 19 músicos que já estiveram no Slipknot na ordem de entrada na banda


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row



