29/09/19 - II Feira de Discos de Barão Geraldo (Campinas - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Marques Foresto, Fonte: Warlock Collector, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Evento homenageia o produtor cultural Cabeto Rocker Pascolato e reúne 14 expositores de várias cidades, que trarão mais de 5 mil LPs e CDs raros para o garimpo dos colecionadores.

Iron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."Fotos de Infância: Cradle Of Filth

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No dia 29 de setembro, domingo, o distrito cultural de Barão Geraldo (Campinas) sedia um grande encontro de colecionadores de discos.

Serão 14 expositores, vindos de São Paulo, Campinas, Bragança Paulista, Sorocaba, Paulínia, Pilar do Sul, Marília, Osasco, Bebedouro e Limeira, trazendo raridades em discos nacionais e importados, de Rock 'n Roll, Heavy Metal, Jazz, brasilidades e o melhor da música em vários gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para este dia.

Os LPs voltaram com tudo, e as feiras de discos se espalharam por aí, reunindo fiéis colecionadores e seguidores das feiras. "Os aficcionados pelos LPs procuram, além das raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos", comenta Rodrigo Marques Foresto, curador do evento.

O evento homenageia o produtor cultural Cabeto Rocker Pascolato, que faleceu no dia 18 de agosto, vítima de febre maculosa. Ele foi um dos idealizadores da feira e responsável por vários projetos culturais em Campinas, vocalista do grupo de rock O Bando e ativista da causa animal com seu espaço Como?, que fica em Barão Geraldo.

Além dos discos de vinil, os colecionadores também poderão encontrar CDs, fitas K7 e DVDs, e esta edição terá ainda uma mesa com livros à venda cuja receita será destinada à ONG Abraço Animal, que faz o resgate e acolhimento de cavalos, localizada em São Roque.

A feira ocorre no Salsa Con Aji, aconchegante e alternativo espaço localizado no distrito de Barão Geraldo (Campinas, próximo à UNICAMP), que oferece delícias da culinária peruana e no qual acontecem eventos destinados à música e cultura latina.

Uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a sua coleção e interagir com colecionadores de várias gerações e origens, tomar uma cerveja gelada e curtir boa música.

Serviço:

II Feira de Discos de Barão Geraldo

Quando? 29 de Setembro (domingo), das 10 às 18 horas
Onde? Salsa Con Aji - R. Manoel Antunes Novo 350, Barão Geraldo, Campinas
Quanto? Entrada Gratuita

Mais informações: (11) 952114468 c/ Rodrigo Foresto

Link do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/343817936558854/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Iron Maiden: se as bandas de metal mandassem no mundo...Iron Maiden
"se as bandas de metal mandassem no mundo..."

Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth


Sobre Rodrigo Marques Foresto

Headbanger há duas décadas, já escreveu para as revistas Valhalla, Comando Rock e Strike. Organiza eventos de Metal e também trabalha com merchandising para bandas independentes. É um entusiasta do Metal Feminino e também do Metal Nacional e seus gêneros favoritos são heavy, thrash e hard. Contato: rodrigowarlock@hotmail.com.

Mais matérias de Rodrigo Marques Foresto no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336