11/09/19 - Hate Moss e Sisters MindTrap (São Paulo - SP)
Por Nathália Pandeló Corrêa
Fonte: Build Up Media
Postado em 05 de setembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após chamar atenção com seu disco de estreia, "Live Twothousandhatein", lançado este ano, o duo Hate Moss retorna ao Brasil em uma extensa turnê que passa por oito estados ao longo de mais de um mês. São Paulo recebe nova apresentação da banda no dia 11/09 (quarta-feira), a partir das 22h, no Estúdio Aurora, em Pinheiros. A noite terá ainda show de Sisters MindTrap.
Para comemorar a nova turnê no país, Hate Moss divulgou o vídeo para a faixa "Mirror", gravado durante sua passagem pela Turquia. Já a vinda da Hate Moss pelo Brasil tem gostinho de volta para casa. A banda é a junção do ítalo-brasileiro Ian com a italiana Tina, ambos atualmente radicados em Londres. O duo retorna ao Brasil pela primeira vez após o lançamento do disco para apresentar um repertório instigante e urgente. Em uma visceral sessão de estúdio em Florença, eles construíram seu disco de estreia em uma só tomada. O resultado é "Live Twothousandhatein", registro intenso que encapsula a sonoridade indie, pós-punk e electroclash, mesclada ao clima experimental.
Um membro brasileiro foi adicionado à banda nessa tour: Iury Maciel Vilar, que depois de ter conhecido o projeto durante sua primeira passagem pelo país em 2018, decidiu se juntar a Ian e Tina para essa aventura, acrescentando à sonoridade com baixo e sintetizador.
O repertório do disco dá o tom das apresentações, que passam também por SP, MG, TO, GO, SC, PR e RJ, incluindo shows em festivais. Além do Brasil, a Hate Moss passa ainda por Portugal, Espanha, Itália e Reino Unido em sua turnê.
A banda divide o palco com outro duo: Sisters MindTrap. Formado por Donna Kether (guitarra e voz) e Carol Doro (bateria e voz), o projeto apresenta seu som garage blues e punk em estilo do it yourself, cheio de crueza e peso. Elas trazem na discografia os EPs "Sisters MindTrap", "Sweet Warrior" e "Maze of Self Love", além de um split com Bloody Mary UnaChicaBand, intitulado ".It's a Bloody Trap".
Os shows serão realizados no Estúdio Aurora, um espaço de produção, gravação, ensaio, mixagem, masterização musical localizado na Rua João Moura, nº 503, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Hate Moss e Sisters MindTrap
Data: 11/09/2019 (quarta-feira)
Horário: 22h
Local: Estúdio Aurora
Endereço: R. João Moura, 503 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20
Lotação: 50 pessoas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Mike Portnoy explica por que nunca se ofereceu para substituir Neil Peart no Rush
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
Ian Anderson (Jethro Tull) volta a citar brasileiros como público desrespeitoso em shows
Tony Iommi redescobriu banda dos anos 70; "não gostava muito naquela época"
A música da Legião Urbana que Renato Russo fez para seu último namorado


O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS
Afinal de contas, o que é um riff?
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa



