26/10/19 - Creedence Clearwater Revisited (Porto Alegre - RS)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após apresentações bem-sucedidas, a banda volta para show de despedida no Auditório Araújo Vianna, no mês de outubro.

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Após três apresentações muito bem-sucedidas em Porto Alegre, sendo duas delas em casas administradas pela Opus Promoções, em novembro de 2010, no Teatro do Bourbon Country, e em novembro de 2015, no Auditório Araújo Vianna, a banda californiana Creedence Clearwater Revisited retorna ao Estado. O show de despedida, Farewell Tour, ocorre no dia 26 de outubro, no Auditório Araújo Vianna, e terá realização da Top Link Music e da Opus Promoções.

Ícone mundial do rock e um dos criadores do gênero, o Creedence é uma das bandas mais emblemáticas do planeta e já vendeu milhões de discos em sua longa jornada musical.

No final dos anos 60, o grupo obteve grande sucesso no nicho do rock por sua performance cativante e, após a entrada no Hall da Fama do Rock and Roll, eles decidiram intensificar as apresentações ao vivo criando uma espécie de legado musical que passa de pai para filho. Turnês mundiais e um álbum de platina vieram em seguida.

Os integrantes fundadores, Stu Cook e Doug "Cosmo" Clifford, estão em um ótimo momento da vida e se preparam para shows emocionantes nesta turnê de despedida dos fãs. Em outras passagens pela América Latina o grupo figurou shows sold out e apresentações históricas.

No palco, o CCR apresenta com maestria estas músicas que são sucesso na mente e coração dos fãs. Em show recente, a banda tocou temas como "Have You Ever Seen The Rain?", "Proud Mary", "Born on the Bayou" e os grandes sucessos que a consagrou no topo da lista de bandas mais importantes do mundo ao lado de Beatles, Rolling Stone e U2.

Outras informações:
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/

Classificação: 14 anos
Duração: 120 min.

SERVIÇO:
CREEDENCE CLEARWATER REVISITED
Dia 26 de outubro
Sábado, às 21h
Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
http://www.auditorioaraujovianna.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão HeadbangerZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Mas afinal... o que é rock progressivo?Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo Heavy Metal"Dave Navarro: não entrou no Guns por causa da heroína

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336