25/05/19 - Velhas Virgens e Hurricanes (São Paulo - SP)
Por Daniela Oliva Roma
Fonte: Divulgação
Postado em 24 de maio de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último sábado do mês, 25 de maio, a banda Velhas Virgens se apresenta na casa de shows Templo Music, localizada na região central da cidade de São Paulo, durante sua turnê de 30 anos com abertura da banda Hurricanes, do ator Gabriel Braga Nunes. Um grande show com rock clássico e muita criatividade.
Velhas Virgens vem com bom humor desde 1986 tocando por todos os lugares do Brasil suas composições, combatendo o que a sociedade pratica no cotidiano: o falso moralismo. Exemplos disso são os hits "Abre essas pernas pra mim", história sobre subornar uma mulher para "transar" e "A mulher do Diabo", um casamento onde a mulher começa a mandar no marido, não deixando ele realizar atividades os quais estava acostumado antes de se casar, resultando em ele, referido como Diabo, se cansar das proibições e se mudar para a esbornia.
Integrantes do Velhas Virgens: Juliana Kosso (voz), Paulão (voz), Tuca Paiva (baixo), Simon Brow (bateria), Alexandre "Cavalo" Dias (voz e guitarra) e Filipe Cirilo (guitarra) estão juntos neste trabalho da cena independente musical com 15 cds produzidos, 5 Dvds, uma gravadora, 2 livros, música no youtube com mais de três milhões de acesso e ainda muita história para contar por onde passarem com o lançamento do novo DVD "Velhas Virgens 30 anos, nome da nova turnê do grupo, onde se apresentarão na Mooca junto com a banda Hurricanes.
Com um repertório de rock clássico dos anos 60 e 70, Hurricanes apresenta em seus shows versões de Aerosmith, The Doors, Ray Charles, Beatles, Rolling Stones, entre outros. A banda nascida em Santa Maria, Rio Grande do Sul em 2016, hoje reside em São Paulo com agenda mensal de shows frequentes. O ator global Gabriel Braga Nunes é um dos integrantes da Hurricanes e toca contrabaixo e faz participações no vocal. Leo Mayer (guitarra e vocal), Guilheme Moraes (bateria) e Rodrigo Cezimbra (voz) compõem a banda que está há três anos na estrada.
Gabriel Braga Nunes, atualmente na minissérie "Se eu Fechar os Olhos Agora" na TV Globo e GloboPlay, foi convidado por Leo Mayer a entrar na banda Hurricanes quando foi ao sul do Brasil divulgar seu projeto de rock autoral Amador, produzido pelo próprio Leo. Um outro trabalho como ator é o seriado sobre a vida da apresentadora e cantora Hebe Camargo, vivida pela atriz Andrea Beltrão, com estreia no cinema ainda este ano e na televisão em 2020.
"Estou extremamente honrado de fazer o show de abertura nessa grande noite de comemoração de 30 anos dos Velhas Virgens. Lá estaremos nós, Hurricanes, no Templo Music pela primeira vez" – complementa o ator e músico Gabriel Braga Nunes.
Vai ser uma noite inesquecível. Hurricanes e Velhas Virgens no palco do Templo Music trazendo o melhor rock clássico, dançante e irreverente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Masterplan - Resenha e fotos do show em Porto Alegre
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Planet Hemp é daquelas bandas necessárias e que fará falta
Eddie Van Halen lista e comenta seis álbuns que ele considerava essenciais
A música envolvente do Ghost inspirada em serial killer enigmático que nunca foi capturado
O curioso motivo que impediu Bruce Dickinson de entrar no Rainbow
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
A veterana e famosa banda detestada por Keith Richards, Eric Clapton e Gene Simmons
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, fala sobre sua conversão ao cristianismo



