25/05/19 - Velhas Virgens e Hurricanes (São Paulo - SP)
Por Daniela Oliva Roma
Fonte: Divulgação
Postado em 24 de maio de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último sábado do mês, 25 de maio, a banda Velhas Virgens se apresenta na casa de shows Templo Music, localizada na região central da cidade de São Paulo, durante sua turnê de 30 anos com abertura da banda Hurricanes, do ator Gabriel Braga Nunes. Um grande show com rock clássico e muita criatividade.
Velhas Virgens vem com bom humor desde 1986 tocando por todos os lugares do Brasil suas composições, combatendo o que a sociedade pratica no cotidiano: o falso moralismo. Exemplos disso são os hits "Abre essas pernas pra mim", história sobre subornar uma mulher para "transar" e "A mulher do Diabo", um casamento onde a mulher começa a mandar no marido, não deixando ele realizar atividades os quais estava acostumado antes de se casar, resultando em ele, referido como Diabo, se cansar das proibições e se mudar para a esbornia.
Integrantes do Velhas Virgens: Juliana Kosso (voz), Paulão (voz), Tuca Paiva (baixo), Simon Brow (bateria), Alexandre "Cavalo" Dias (voz e guitarra) e Filipe Cirilo (guitarra) estão juntos neste trabalho da cena independente musical com 15 cds produzidos, 5 Dvds, uma gravadora, 2 livros, música no youtube com mais de três milhões de acesso e ainda muita história para contar por onde passarem com o lançamento do novo DVD "Velhas Virgens 30 anos, nome da nova turnê do grupo, onde se apresentarão na Mooca junto com a banda Hurricanes.
Com um repertório de rock clássico dos anos 60 e 70, Hurricanes apresenta em seus shows versões de Aerosmith, The Doors, Ray Charles, Beatles, Rolling Stones, entre outros. A banda nascida em Santa Maria, Rio Grande do Sul em 2016, hoje reside em São Paulo com agenda mensal de shows frequentes. O ator global Gabriel Braga Nunes é um dos integrantes da Hurricanes e toca contrabaixo e faz participações no vocal. Leo Mayer (guitarra e vocal), Guilheme Moraes (bateria) e Rodrigo Cezimbra (voz) compõem a banda que está há três anos na estrada.
Gabriel Braga Nunes, atualmente na minissérie "Se eu Fechar os Olhos Agora" na TV Globo e GloboPlay, foi convidado por Leo Mayer a entrar na banda Hurricanes quando foi ao sul do Brasil divulgar seu projeto de rock autoral Amador, produzido pelo próprio Leo. Um outro trabalho como ator é o seriado sobre a vida da apresentadora e cantora Hebe Camargo, vivida pela atriz Andrea Beltrão, com estreia no cinema ainda este ano e na televisão em 2020.
"Estou extremamente honrado de fazer o show de abertura nessa grande noite de comemoração de 30 anos dos Velhas Virgens. Lá estaremos nós, Hurricanes, no Templo Music pela primeira vez" – complementa o ator e músico Gabriel Braga Nunes.
Vai ser uma noite inesquecível. Hurricanes e Velhas Virgens no palco do Templo Music trazendo o melhor rock clássico, dançante e irreverente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
A infância cubana que transformou Dave Lombardo em baterista
A banda que Kurt Cobain gostou tanto quando conheceu que quis tocar numa banda cover dela
Axl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"
A aparentemente simples música que John Bonham não conseguia tocar


Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



