16/02/19 - Garage Vive 4 (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Regina Borges, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No dia 16/02, as 21hrs, vai acontecer pela quarta vez, o evento mais nostálgico e aguardado do Rj, o Garage Vive, em parceria com a Live Rock. Será no bar Heavy Duty, na rua Ceará, no bom e velho GARAGE! O que começou com uma pretensão de ser apenas um encontro de amigos, se tornou algo, que faz, muitos dos que já frequentaram a rua Ceará, relembrar sua adolescência.

Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

O evento ,que será gratuito, vai contar com 5 bandas autorais, já bem conhecidas no cenário carioca:

REAL SOCIEDADE - Formada por Nem Queiroz (vocal)/Arnaldo Nascimento (Guitarra)/Vinícius "Troço" (guitarra)/Emerson Lau (baixo)/Paulo Titã (bateria), a REAL Sociedade faz um som pesado com letras inteligentes, inspirado em nomes como Rage Against the Machine, Plebe Rude, Legião Urbana, entre outros.

PAVIO - 2018 é o marco de lançamento da banda Pavio. no cenário rock do Brasil.
Formada por Marcelo Prol (vocal)/Bruno Matileti (baixo)/ Enderson Fernandes (bateria)/Cezar Rocha(guitarra), a banda mescla elementos do metal, hardcore e thrash em músicas com muito peso que falam sobre a realidade em que passa o Brasil e suas mazelas,inclusive o racismo é um tema criticado pela banda. Outras músicas falam sobre a importância de acreditar em si mesmo e alcançar aquilo que mais deseja. A banda fez o lançamento de seu primeiro single "Manifestos/Reação" no primeiro semestre de 2018 e ainda no final deste ano pretende lançar seu segundo single "Execução Sumária" em um EP contendo 6 músicas.

ERNANI NAGUIBAUER - Se definindo como cerebral e visceral, o Ernani, formada em 1998, possui varias influencias no seu som puxado para o punk,com letras que traçam um retrato cru do cotidiano carioca. Membros da banda: Renato Turíbio (bateria)/ Carlos "Manga" (baixo) /Jonas Braga " o dedo sem osso" (guitarra)/ Pedro Jack (guitarra)/ Soroh Black Knight (vocal)

CERVICAL - A banda surgiu em 2001, e traz no seu estilo uma proposta de sonoridade mais pesada, metal e crossover. As músicas, letras, atitude e estilo de vida da banda, visam sempre manter como base, valores como o respeito e amizade, buscando difundir uma melhor consciência de nós mesmos. A atual formação conta com Pascoal Mello (vocal)/Júnior Nascimento (batera)/ Bruno Gomes - (guitarra)/ Moises Lima (baixo).

DIREITO DE DEFESA - Formada em meados de 96, a Direito De Defesa mostra o trabalho autoral e músicas de bandas já consagradas. As influências são as mais variadas, desde Black Sabbath e Judas Priest até Titãs,Plebe Rude,Nação Zumbi e O Rappa,entre outras.O som é bem diversificado, pesado e agressivo! Ás vezes,harmônico e melódico.Integrantes da banda: Walter Alpeer (bateria)/Marcos Rhamirez (vocal)/Alexander Xavier (guitarra)/Leonardo Medeiros (baixo).

De fato, será o reencontro de todas as gerações que frequentaram o Garage, reduto do underground carioca!

Serviço:
Garage Vive IV
Data: 16/02/2018 (sábado)
Horário: 21h
Local: Heavy Duty Beer Club
Endereço: Rua Ceará, 104-Praça da Bandeira (Garage)-RJ
Entrada Franca
Classificação etária: +18 anos




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico


Sobre Regina Borges

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336