19/10/18 - Sea Of Monsters (João Pessoa - PB)
Por Victor Albuquerque
Fonte: Sea of Monsters
Postado em 17 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
É chegada a hora! A banda Sea of Monsters (Metal/Hardcore) lança seu EP "Parélios" dentro do projeto "Quanto Vale o Show?" no Centro Cultural Espaço Mundo com participação da banda pernambucana Ruína (Crusted Hardcore - PE) e a paraibana Exille Alef (Deathcore - PB);
Composto por cinco (5) faixas que dialogam sobre a temática principal abordada, o momento entre escolhas e consequências, "Parélios" busca ao longo das canções narrar histórias de pessoas que se deparam com o momento da decisão. Quantas vezes na vida nos enxergamos entre "partir ou voltar? – Aceitar ou recusar?". Para além do literal sentindo, "Parélios" é sobre escolhas e o momento que em que elas são tomadas, é sobre ilusão, aceitação, reflexão e mudança.
Ouça o EP "Parélios" em:
https://bit.ly/2zm9oH1
Bandas convidadas:
- Ruína (Crusted Hardcore - PE)
Formada por Zé Carlos (voz), Lucas Guedes (Guitarra), Mateus Ramgund (Baixo) e Rodrigo Santos (Bateria) a Ruína faz um som pesado inspirado no Crusted Hardcore. A banda pernambucana chega a terras da Parahyba pela primeira vez, após passar em grandes festivais da cena alternativa como o "Garage Sounds – Edição Recife" e a etapa Recifense da tour da lendária banda de punk hardcore Ratos de Porão. Se prepara pro blast beat e muita rodas de "pogo"!
- Exille Alef (Deathcore – PB)
Um dos nomes mais importantes da cena de som pesado paraibana, a Exille Alef desde de 2012 vem se destacando por fazer shows explosivos e de uma intensidade extrema baseando seu som no gênero do Deathcore. Os caras já participaram de festivais importantes da cena local e já mostraram seu show nos estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte (tocando na importante casa de shows underground natalense DoSol). Trazem para esse show o repertório baseado em seu último trabalho autointitulado "Exille Alef", mais sons do inicio da banda e do novo trabalho que será lançado em breve. É PESO PESADO!!!
** no evento haverá venda de merch das bandas (em especial da Sea of Monsters haverá EP’s físicos e camisas com estampa especial inspirada no "Parélios" EP).
SERVIÇO
Show de lançamento do EP "Parélios" da Sea of Monsters c/ Ruína (PE) e Exille Alef (PB)
Sexta, 19 de outubro, às 22h
Entrada: Quanto Vale O Show? (pague quanto achar que as bandas merecem)
Centro Cultural Espaço Mundo - Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
O disco do Genesis que fez uma paródia dos Beatles, mas quase ninguém entendeu a piada
Andreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra
Mustaine, do Megadeth, "perdeu a credibilidade" e voltou a se drogar por conta de "Risk"
A única música de "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não fala sobre espaço e tempo


A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
O profundo significado das palavras em português em "Ratamahatta" do Sepultura
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"



