23/06/18 - Armaggedon (Arcoverde - PE)
Por Alex Chagas
Fonte: Black Legion Productions
Postado em 21 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda pernambucana ARMAGGEDON levará suas influências ao São João 2018 de Arcoverde, no dia 23 de junho, a partir das 1:30 da manhã. O espaço fica montando na escadaria, ao lado da Escola de Referência em Ensino Médio Carlos Rios, nas imediações da Praça Winston Siqueira.
O show marca o lançamento de seu novo E.P, intitulado "Horda Infernal", que contará com quatro músicas autorais, e cada uma aborda uma história diferente, com um estilo que mescla o Death Metal e Grindcore.
"A banda vem se destacando na cena local e pernambucana em geral, contando com várias apresentações, dentro e fora do estado. Em breve, estaremos gravando o vídeo oficial da música ‘Horda Infernal’ com toda uma produção profissional de filmagens", comentou o grupo.
Serviços:
Dia: 23/06/18
Horário: 1:30 da manhã
Local: Polo Rubens Pastor
Endereço: Praça Winston Siqueira, Centro, Arcoverde (PE)
A faixa-título do álbum já está disponível e pode ser conferida a seguir. A música é da autoria de Wellington (Kriollo), com os arranjos de Elton, Mil, Werlles e Rodholfo.
Formada no final de 2004, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, ARMAGGEDON apresenta, uma característica sonora banhada nas influências do Death Metal e Grindcore. A banda conta atualmente com Wellington (Kriolo) vocais, os guitarristas Elton França e Rodholfo Campos, o baixista Werlles Freire e Mil na bateria.
A banda logo ganhou espaço na cena, tocando em vários eventos do gênero voltado ao Metal. Entre os anos 2009 a 2014, o Armaggedon chegou a fazer uma pausa em suas atividades, para que os integrantes se dedicassem a seus projetos pessoais. No entanto, a banda volta em 2015 e segue ativa após o seu retorno ao Underground.
Apesar do hiato, a banda já possui uma larga experiência de palco, tendo várias apresentações em diversos festivais: Caruaru Motofest, Portal do Sertão Motofest, Maceió Rock Fest, Guaranhuns Metal, Caetrash/Recife e República do Rock Recife.
Para mais informações:
http://www.blacklegionprod.com/show-de-lancamento-do-e-p-horda-infernal-dia-23-de-junho-no-polo-rubens-pastor-em-arcoverde-pe/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Como foi a complexa demissão de Chris Kontos do Machine Head, segundo ele mesmo
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
O álbum do Dream Theater que tem músicas em Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá e Si
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
As bandas que mais venderam discos no stand dentro do Rock in Rio 1985, segundo varejista
A canção dos Titãs que Nando Reis coloca entre uma das maiores da música brasileira
A canção que James Hetfield não gostava muito, a princípio, mas se tornou um hino do Metal

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer



