10/06/18 - 2º Brick do Bem (Porto Alegre - RS)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Vizzotto, Fonte: RV Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Rock do Bem surgiu da vontade de ajudar instituições e organizações sem fim lucrativos através do rock'n'roll, criando espaços para bandas independentes mostrarem seu trabalho e de quebra arrecadar doações para ajudar a quem precisa. Essa é a 2ª edição do evento dentro do projeto Rock do Bem, que contará com a participação de quatro bandas do cenário local, contribuindo para que o evento seja ainda mais animado! Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00.

Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rockEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows

O valor arrecadado será convertido em doações para os Cozinheiros do Bem - Food Fighters, projeto criado por um grupo de chefs de cozinha de Porto Alegre, que se reúne toda a semana em diversos pontos da cidade para distribuir refeições a moradores de rua e pessoas em situação de risco social na capital. Também estaremos recolhendo doações de roupas, sapatos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2018.

O Entreato é o lugar ideal para reunir amigos, curtir a noite e uma boa música. Um lugar bonito, no coração da Cidade Baixa, atendido por gente simpática e alegre com preços acessíveis. Dessa parceria surgiu o Brick do Bem, combinando música, entretenimento e amor ao próximo.

Atrações:

Pela Ordem: Quinteto formado em 2016 que traz várias versões rock n'roll de clássicos nacionais e internacionais de todas as épocas, inspirado em bandas do mundo inteiro, trazendo aquela vibe super retrô!!! Reeleituras de bandas como Metrô, Gang 90, Guns, The White Stripes, Pitty e até voltando pra velha guarda de Celly Campêlo! Integrantes: Tassi Diniz (voz); Aderson Câmara (guitarra); Guilherme Cantarelli (violão), Ricardo Biscoito (bateria), Vitor Skrsypcsak (baixo).

Eletroacordes: Aumente o som e redobre a atenção! Trio autoral de Porto Alegre atuando há 8 anos nos pagos gaúchos. Transcende pela música eclética, sem rótulos ou receitas prontas, plugado nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Com 2 EP's lançados e 4 clipes roteirizados. Por Yuri Passos (guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Mateus Melo (bateria).

Eletroválvulas: Power Trio de Porto Alegre formado em 2015, segue no embalo de seus hard blues rocks autorais. Refrões marcantes e letras desembaraçadas agradam ouvintes de todas as idades. EP lançado em 2016 com quatro faixas insere a banda no cenário do rock da capital gaúcha. Integram Eduardo Pakulski Saleh (voz e guitarra), Vinicius Barbosa (baixo e backing vocal) e Daniel Dutra Cançado (bateria).

Base Sonora: Com animadas apresentações na bagagem, a banda toca os clássicos que embalaram gerações inteiras. De Led Zeppelin à Madonna, de Black Sabbath até Blondie, passando pelo melhor do Pop e do Rock Nacional e Internacional fazendo uma grande Base Sonora. 
 Integrantes: Lamara Cass (voz), Eduardo Scaravaglione (guitarra), Paulinho Amaral (baixo) e Sandro Zanotto (bateria).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Agenda

Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rockVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows

Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do JourneySteve Perry
5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey

Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga

Nirvana: por quê Dave não queria tocar as suas músicas na banda?Nirvana
Por quê Dave não queria tocar as suas músicas na banda?

Megadeth: fãs só se identificaram com 3 guitarristas, segundo MustaineMegadeth
Fãs só se identificaram com 3 guitarristas, segundo Mustaine


Sobre Rodrigo Vizzotto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336