10/06/18 - 2º Brick do Bem (Porto Alegre - RS)
Por Rodrigo Vizzotto
Fonte: RV Assessoria
Postado em 08 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Rock do Bem surgiu da vontade de ajudar instituições e organizações sem fim lucrativos através do rock’n’roll, criando espaços para bandas independentes mostrarem seu trabalho e de quebra arrecadar doações para ajudar a quem precisa. Essa é a 2ª edição do evento dentro do projeto Rock do Bem, que contará com a participação de quatro bandas do cenário local, contribuindo para que o evento seja ainda mais animado! Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00.
O valor arrecadado será convertido em doações para os Cozinheiros do Bem – Food Fighters, projeto criado por um grupo de chefs de cozinha de Porto Alegre, que se reúne toda a semana em diversos pontos da cidade para distribuir refeições a moradores de rua e pessoas em situação de risco social na capital. Também estaremos recolhendo doações de roupas, sapatos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2018.
O Entreato é o lugar ideal para reunir amigos, curtir a noite e uma boa música. Um lugar bonito, no coração da Cidade Baixa, atendido por gente simpática e alegre com preços acessíveis. Dessa parceria surgiu o Brick do Bem, combinando música, entretenimento e amor ao próximo.
Atrações:
Pela Ordem: Quinteto formado em 2016 que traz várias versões rock n’roll de clássicos nacionais e internacionais de todas as épocas, inspirado em bandas do mundo inteiro, trazendo aquela vibe super retrô!!! Reeleituras de bandas como Metrô, Gang 90, Guns, The White Stripes, Pitty e até voltando pra velha guarda de Celly Campêlo! Integrantes: Tassi Diniz (voz); Aderson Câmara (guitarra); Guilherme Cantarelli (violão), Ricardo Biscoito (bateria), Vitor Skrsypcsak (baixo).
Eletroacordes: Aumente o som e redobre a atenção! Trio autoral de Porto Alegre atuando há 8 anos nos pagos gaúchos. Transcende pela música eclética, sem rótulos ou receitas prontas, plugado nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Com 2 EP’s lançados e 4 clipes roteirizados. Por Yuri Passos (guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Mateus Melo (bateria).
Eletroválvulas: Power Trio de Porto Alegre formado em 2015, segue no embalo de seus hard blues rocks autorais. Refrões marcantes e letras desembaraçadas agradam ouvintes de todas as idades. EP lançado em 2016 com quatro faixas insere a banda no cenário do rock da capital gaúcha. Integram Eduardo Pakulski Saleh (voz e guitarra), Vinicius Barbosa (baixo e backing vocal) e Daniel Dutra Cançado (bateria).
Base Sonora: Com animadas apresentações na bagagem, a banda toca os clássicos que embalaram gerações inteiras. De Led Zeppelin à Madonna, de Black Sabbath até Blondie, passando pelo melhor do Pop e do Rock Nacional e Internacional fazendo uma grande Base Sonora. Integrantes: Lamara Cass (voz), Eduardo Scaravaglione (guitarra), Paulinho Amaral (baixo) e Sandro Zanotto (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
O cantor que deixou Robert Plant e John Bonham impressionados; "algum dia seremos assim?"
Por que Nick Mason acha que o Pink Floyd teria sido uma péssima banda de heavy metal
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
A canção da "era Ozzy" no Black Sabbath que foi a preferida de Ronnie James Dio
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
O cantor que para Bruce Dickinson poderia superar qualquer vocalista de Metal

Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto



