18/05/18 - Devotos; Lançamento do Clipe (Recife - PE)
Por Renan Soares
Fonte: Interdependente
Postado em 16 de maio de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após abrirem a exposição "A Arte é Um Manifesto - 30 Anos de Devotos" no Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (MAMAM), o lendário trio do Alto José do Pinho, zona norte do Recife, irá lançar nessa sexta-feira (18/05) durante a amostra, o clipe da música "Eu o Declaro Meu Inimigo".
A produção, dirigida pelo animador Marcos Buccini, será lançada em exibição no MAMAM, localizado na rua da Aurora, bairro da Boa Vista, às 19h, e contará também com um debate com a banda, produtores e colaboradores do clipe.
Para que o vídeo fosse produzido, foi contada com a colaboração de 127 ilustradores. Entre eles estão César Coelho e Aída Queiroz (fundadores do Anima Mundi), Victor-Hugo Borges (criador e diretor da série de animação Historietas Assombradas, atualmente exibida no Cartoon Network), Maurício Squarisi e José Maia. Entre os conterrâneos do trio do Alto José do Pinho, estão André Rodrigues, Rafael Barradas e Chaps Melo (da animação pernambucana Mundo Bita), artistas plásticos como Lourival Cuquinha, o grafiteiro Galo de Souza e ilustradores mais ligados ao heavy metal, como Alcides Burn e Guga Burkhardt. Sem falar no próprio guitarrista Neilton. Buccini e Delácio ainda pediram para crianças desenharem, como o filho do diretor, Gabriel Buccini, 10 anos, e a filha do vocalista Cannibal, Maria Vitória.
A música "Eu o Declaro Meu Inimigo" estará presente no novo álbum "O Fim Que Nunca Acaba", com o lançamento previsto para agosto desse ano. O clipe será disponibilizado no canal oficial da banda no youtube após a exibição no museu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
O clássico do Queen que Rick Rubin tentou estragar de propósito; "Era uma gravação perfeita"
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
Stewart Copeland revela que clima tenso não amenizou durante reunião do Police
Lista: 11 bandas de rock e metal que nunca fizeram um álbum tão bom quanto o primeiro
DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, critica Buckethead e "seu balde de frango na cabeça"
Tudo melhorou ao largar vegetarianismo e passar a comer animais selvagens, diz Kiedis

Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"
Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)



