11/05/18 - Living Colour (São Paulo - SP)
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 03 de abril de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A produtora Rádio & Tv Corsário informa que já estão à venda os ingressos para a única apresentação da banda norte-americana Living Colour no Brasil. O show está confirmado para o dia 11 de maio, na Tropical Butantã, a mais recente opção para grandes shows nacionais e internacionais na capital paulista.
Após realizar importante turnê pela América do Norte, Europa, Australia, Nova Zelândia, Vernon Reid (guitarra), Corey Glover (vocal/guitarra), Will Calhoun (bateria) e Doug Wimbish (baixo) orgulhosamente estão de volta para mais uma passagem especial pela América do Sul.
O quarteto traz o repertório do aclamado novo álbum "Shade", que foi considerado um dos melhores lançamentos de 2017 e recebeu elogios extraordinários de importantes mídias como ABC News e Loudwire.
Além das novas composições, clássicos como "Cult of Personality", "Middle Man", "Love Rears Its Ugly Head", "Funny Vibe", "Glamour Boys", provavelmente não devem ficar de fora do setlist.
Os fãs já podem garantir presença neste grande evento pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá.
https://ticketbrasil.com.br/show/5799-livingcolour-saopaulo-sp/
Formado em 1984, em Nova York, o Living Colour traz em sua sonoridade a perfeita fusão de diversos gêneros musicais como heavy metal, funk, jazz, hip hop, country e rock alternativo. Suas letras variam do pessoal para o político e, até em alguns casos, atacando o eurocentrismo e o racismo nos EUA.
O grupo ficu mundialmente famoso com o debut álbum "Vivid", de 1988. Embora tenham lançado uma série de hits, eles são mais lembrados pelo hino "Cult of Personality", que lhes rendeu o Grammy Award de "Melhor Performance Hard Rock" em 1990. Além disso, também foram nomeados "Melhor Novo Artista" no MTV Video Music Awards 1989 e ganharam o segundo Grammy Award com o álbum "Time’s Up". Após a dissolução em 1995, O Living Colour se reuniu no final do ano 2000 e segue firme e forte na estrada.
Mais informações:
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
"Um monte de notas que não vai a lugar nenhum", disse Gary Moore sobre Yngwie Malmsteen
O dia que Faustão alfinetou Barão Vermelho e Cazuza no programa Perdidos na Noite
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina


The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos



