08/12/17 - Freaky Jelly, Aeon Prime e Magna Trip (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana Freaky Jelly encerra o ano de 2017 realizando um mini festival com os grupos Aeon Prime e Magna Trip no Café Aurora, nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, no Café Aurora, à partir das 22 horas. Os ingressos custam apenas 20 reais e serão vendidos na portaria do Café Aurora ou diretamente com a banda no Facebook oficial. Confira serviço completo abaixo.

Top 500: as melhores de todos os tempos segundo a Rolling StoneMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Diretamente de São Paulo, a Freaky Jelly é uma banda autoral de metal progressivo. Com influências do tradicional Rock progressivo até o Hard Rock, a sonoridade passeia pelo Heavy Metal em todos os gêneros. A banda foi formada em 2013 pelo guitarrista André Faustino (ex-Autopsy, Icarus, Vexus, Eve), o baixista Rafael de Paula e o baterista Mauricio Gross.

Antes de iniciar as composições do que se tornaria a Freaky Jelly, a banda apenas apresentava covers de clássicos do rock. Em 2014, as primeiras composições foram finalizadas pela banda e o time foi completado pelo tecladista Julio Vince e o vocalista Ricardo De Stefano.

O álbum de estreia "Reverse" foi gravado no estúdio GR, em São Paulo, e tem 9 músicas ao todo. As letras falam sobre as relações da vida, sobre a vida cotidiana e as últimas músicas são parte de uma trilogia chamado "Behind The Memories".

FREAKY JELLY:
Ricardo De Stefano - vocal
André Faustino - guitarra
Rafael de Paula - baixo
Julio Vince - teclados
Mauricio Gross - bateria

O Aeon Prime é uma banda guarulhense de heavy metal autoral formada por Michel de Lima (vocais), Yuri Simões (guitarra), Felipe Mozini (guitarra), André Fernandes (baixo) e Rafael Negreiros (bateria). Fundada em 2008, a banda entrou em estúdio pela primeira vez em 2010, para registro do EP "The Poet and the Wind". Já em 2015, o grupo decidiu dar mais um passo em sua trajetória musical e fechou contrato com o Estúdio Masterpiece para a gravação do primeiro álbum completo. "Future Into Dust" conta com 10 faixas que trazem melodias simples e criativas, um interessante trabalho de guitarras, linhas de baixo precisas e bastante peso na bateria.

AEON PRIME:
Michel de Lima - Vocal
Felipe Mozini - Guitarra
Yuri Simões - Guitarra
André Fernandes - Baixo
Rafael Negreiros- Bateria

A banda Magna Trip foi criada em 1997 com uma sonoridade ímpar e letras que retratam o cotidiano criam uma identificação imediata. Não fique surpreso se as canções grudarem em sua mente, assim são seus sons. Em estúdio, trabalhando novas composições, a banda regravou a música "Além dos Muros" e produziu um clip para divulgar.

MAGNA TRIP:
Sergio Navarrete - Bateria
Edson Navarrete - Guitarra
Arnaldo - Vocal
Vermelho - Guitarra
Mitché - Baixo

SERVIÇO:
Freaky Jelly lança álbum "Reverse"
Bandas Convidadas: Aeon Prime e Magna Trip
Local: Café Aurora
Endereço: Rua Treze de Maio, 112, Bela Vista - São Paulo/SP
Horário de abertura da casa: 22h
Início dos shows: 22h30
Ingresso na porta: R$ 20




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Agenda

Top 500: as melhores de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy LeeMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre eleRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Reb Beach: Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bostaReb Beach
"Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Dimebag Darrell: A opinião dele sobre Zakk WyldeDimebag Darrell
A opinião dele sobre Zakk Wylde

NME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitoresNME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.