13/05/17 - Freddie Mercury Revisited (São Paulo - SP)
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de março de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nascido em Zanzibar na Tanzania, com o nome de Farrokh Bulsara, Freddie Mercury como ficou conhecido, foi único e extraordinário em todos aspectos.
Como vocalista principal do Queen ou em sua carreira solo, os sucessos se acumularam ao longo de sua carreira.
Um de seus maiores fãs, o cantor Alírio Netto topou o desafio de juntamente com sua parceira, a cantora Livia Dabarian, definir o melhor repertório e montar o espetáculo Freddie Mercury Revisited com releituras em versões intimistas para voz e piano dos grandes momentos da carreira de Freddie Mercury.
O espetáculo teve seu "debut" no Triad Theater em Nova York no dia 20 de dezembro de 2016 e estreará no Brasil no dia 13 de maio de 2017, sábado no Teatro Bradesco em São Paulo.
Músicas como "Who Wants to Live Forever", "We Are the Champions", "Under Pressure", "Somebody to Love", "Love of My Life", e muito mais fazem parte do repertório que emociona o público.
Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical "We Will Rock You" no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, "We Will Rock You" já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.
No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso "Carmem" além do papel de Jesus na produção mexicana de "Jesus Cristo Superstar" e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo "João de Deus".
Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show "Dançando na Broadway" exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical "Chacrinha" e esta atualmente no elenco do espetáculo "Vamp".
Data:13 de Maio de 2017
Horário: 21h
Preços: R$30,00 a R$ 190,00
Vendas e informações:
www.ingressorapido.com.br
www.poladian.com.br
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour diz que não vai mais tocar ao vivo
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
Luis Mariutti, ex- Angra, conta sobre atritos entre Andre Matos e Rafael Bittencourt
A única música do Iron Maiden que Rafael Bittencourt não gosta
O maior álbum ao vivo de todos os tempos para Slash, e que agora nunca mais teremos

A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?
O disco do Roberto Carlos que faria muito sucesso, de acordo com Regis Tadeu
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
O hit da Legião Urbana vetado por trocadilho genial que integrante não concordava



