13/05/17 - Freddie Mercury Revisited (São Paulo - SP)
 Por Thiago Rahal Mauro
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de março de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nascido em Zanzibar na Tanzania, com o nome de Farrokh Bulsara, Freddie Mercury como ficou conhecido, foi único e extraordinário em todos aspectos.
Como vocalista principal do Queen ou em sua carreira solo, os sucessos se acumularam ao longo de sua carreira.
Um de seus maiores fãs, o cantor Alírio Netto topou o desafio de juntamente com sua parceira, a cantora Livia Dabarian, definir o melhor repertório e montar o espetáculo Freddie Mercury Revisited com releituras em versões intimistas para voz e piano dos grandes momentos da carreira de Freddie Mercury.
O espetáculo teve seu "debut" no Triad Theater em Nova York no dia 20 de dezembro de 2016 e estreará no Brasil no dia 13 de maio de 2017, sábado no Teatro Bradesco em São Paulo.
Músicas como "Who Wants to Live Forever", "We Are the Champions", "Under Pressure", "Somebody to Love", "Love of My Life", e muito mais fazem parte do repertório que emociona o público.
Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical "We Will Rock You" no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, "We Will Rock You" já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.
No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso "Carmem" além do papel de Jesus na produção mexicana de "Jesus Cristo Superstar" e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo "João de Deus".
Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show "Dançando na Broadway" exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical "Chacrinha" e esta atualmente no elenco do espetáculo "Vamp".
Data:13 de Maio de 2017
Horário: 21h
Preços: R$30,00 a R$ 190,00
Vendas e informações:
www.ingressorapido.com.br
www.poladian.com.br
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps












 Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026 O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz
O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados" Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem" Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura? Por que Dave Mustaine escolheu gravar justo "Ride the Lightning", segundo o próprio
Por que Dave Mustaine escolheu gravar justo "Ride the Lightning", segundo o próprio Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora" A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
 Fabio Lione revela como funciona pagamento de cachê nas bandas gringas
Fabio Lione revela como funciona pagamento de cachê nas bandas gringas A característica dos músicos brasileiros que impressionou o lendário Jon Anderson do Yes
A característica dos músicos brasileiros que impressionou o lendário Jon Anderson do Yes Por que Lemmy odiava tocar "Ace of Spades" nos shows do Motörhead
Por que Lemmy odiava tocar "Ace of Spades" nos shows do Motörhead






 Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen" O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa" A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso
Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso




)