24/10/14 - Accept Cover e King Diamond Cover (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Clayton de Oliveira Rodrigues, Fonte: Blackmore Rock Bar
Enviar correções  |  Ver Acessos

As bandas METALHEART (Accept Cover) e HOUSE OF EVIL (King Diamond Cover) se apresentam no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP), na próxima sexta, dia 24 de outubro, a partir das 22h, em evento dedicado ao Heavy Metal Tradicional. Mulheres entram VIP até às 23h

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

O METALHEART, formado atualmente por Zecão Metaller (vocal), Ricardo Alves (guitarra), Nando Simões (baixo) e Clayton Rodrigues (bateria), faz desde 2002 covers fidelíssimos da tradicional banda alemã Accept, uma das mais cultuadas entre os fãs de Metal em todos os tempos. A performance do grupo tocando hinos como "Balls To The Wall", "Metal Heart", "Restless And Wild", "Fast As A Shark", "Breaker" e "Princess Of The Down", já foi elogiada até pelo próprio Udo Dirkschneider (vocalista do Accept e U.D.O.)! Muitos outros músicos de renome da cena internacional, incluindo Mat Sinner (Primal Fear e Sinner), Stefan Kaufmann (guitarrista do U.D.O. e ex-baterista do Accept) e Randy Black (Primal Fear, ex-Annihilator), já puderam conferir o Metalheart ao vivo e não cansaram de elogiar a fidelidade com que a banda executa os sons do Accept.

Já o HOUSE OF EVIL (King Diamond Cover) é formado por Rafael Rocha (vocais), Rene Simionato e Luis Fabian (guitarras), Edivan (baixo) e Amilcar Christófaro (bateria) e faz um tributo ao Mercyful Fate e à carreira solo de seu vocalista, King Diamond. Promessa de grandes clássicos e uma performance identica à original.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy LeeMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee


Sobre Clayton de Oliveira Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.