04/08/14 - Muqueta na Oreia (Araraquera - SP)
Por Mario Rodrigues
Fonte: Union Press
Postado em 01 de agosto de 2014
A banda de metal MUQUETA NA OREIA continua sua trajetória em 2014. Os Muquetas foram escalados para integrar o line-up do festival Araraquara Rock. Um dos principais festivais do país, em sua 13ª edição, o evento este ano, está ainda maior. Bandas como: Krisiun, Cachorro Grande, Autoramas, Inocentes, Garotos Podres, Claustrofobia, Matanza, Nação Zumbi, Raimundos, entre outras, participaram do festival na cidade do interior de São Paulo.
"É uma honra para nós, tocar com os nossos ídolos, Sepultura e Ratos de Porão, vamos quebrar tudo! Quem conhece, ou já viu um show do Muqueta na Oreia, sabe que damos 110% nos shows, tocamos com o coração, e dessa vez não sera diferente, acho que vai ser o show de nossas vidas, temos que conter a empolgação (risos)... Araraquara estamos chegando!" diz Cris, baixista do grupo. O Araraquara Rock 2014 vai ser realizado entre os dias 4 à 15 de agosto, com palestras, exposições, cinema, e várias atividades – o Muqueta toca dia 10.
]>]> NOVO CLIPE SAINDO DO FORNO: "HARDWARE, SOFTWARE E TUPPERWARE":
Continuando a parceria com a Infinity 3D-criadora do clipe "Muqueta News" (62 mil visualizações no Youtube), o grupo está desenvolvendo o conceito e a arte do clipe da música "Hardware, Software e Tupperware". A canção está no segundo disco do Muqueta na Oreia e é apontada por fãs e críticos como uma das mais divertidas do quarteto. "Em breve em um computador mais perto de você".
Formada em Embu das Artes (São Paulo) por Ramires (vocal e percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria), a banda um mistura punhado de filmes de terror e uma boa dose de ironia ao som pesado do heavy metal tornando-se, com certeza, em uma das mais originais bandas de rock do país.
SITE: http://www.muquetanaoreia.com
FACEBOOK: http://www.facebook.com/MuquetaNaOreia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
O guitarrista que Jimmy Page considera como "instintivamente o melhor de todos"
Titãs era a banda brasileira mais transgressora dos anos 1980, segundo Maurício Branco
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?



