19/07/14 - Goatlove (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Fábio Gusmão, da banda paulista Goatlove, se perdeu em meio ao St. Patrick's Day e seu paradeiro atual é desconhecido. Dois meses depois, o resto do grupo sentiu sua falta e resolveu, enfim, iniciar a procura. Depois de muita persistência, encontraram o guitarrista Pedro Lobão, ex-Envoid, e todos agora estão bem, trabalhando na produção do segundo álbum, intitulado "Guadalajara". "Todos estão bem, exceto por Fábio Gusmão, que ainda está desaparecido. Força, Fábio!", diz o vocalista Roger Lombardi.

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desisteMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Enquanto o sucessor do debut "The Goats Are Not What They Seem" (2012) vem sendo produzido, novamente pelo guitarrista Marco Nunes no estúdio Fábrica do Zé (SP), a nova formação (ainda sem Fábio Gusmão) fará sua estreia nos palcos no dia 19 de julho, na festa A Banca, na Kitsch Club.

A Kitsch Club fica na Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana - Prox. Metrô Ana Rosa. O evento, que ainda contará com a presença do Sugar Kane, terá início a partir das 23h. Entrada: R$ 20 com nome na lista R$ 30 sem nome na lista Obs.: Lista válida até 1h / Double vodca até a meia noite.

Mais informações em:
www.facebook.com/goatloveweb
https://soundcloud.com/goatlove
www.youtube.com/goatloveweb
www.goatloveweb.com
http://kitschclub.net/

Contato para shows e merchandising:
press@goatloveweb.com
rogerlombardi@gmail.com



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Muito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmeaMuito antes do Led Zeppelin
A origem da guitarra gêmea


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.