10/05/14 - From The Shadows festival III (São Leopoldo - RS)
Por Rodrigo thiernox
Fonte: Symphony Daconis
Postado em 01 de abril de 2014
ª Edição do From the Shadows Festival
Dessa vez o evento acontecerá na Embaixada do Rock e será Matador...
Confira o cast das Bandas que subirão no palco no próximo dia 10/05 (Sábado) em São Leopoldo.
Miasthenia (Brasília/DF)- São os maiores representantes do Pagan Black Metal no Brasil e também no Exterior. A banda, que completa 20 anos de estrada, estará lançando seu novo álbum "Legados do Inframundo" e brindará os apreciadores do Metal extremo de qualidade com um show matador.
Dying Breed - (São Leopoldo/RS)- Apesar de ser uma banda nova a Dying Breed conta com músicos experientes e conhecidos da cena Metal gaúcha. No início de 2013 a banda lançou a sua primeira demo, "Killing the image of your god" e mais tarde um novo single, "An Eye For An Eye" para o qual também foi gravado o primeiro clipe (confira abaixo). Em seu pouco tempo de existência o grupo conquistou o respeito tanto da imprensa quanto do público pelo profissionalismo de seu trabalho em estúdio e encima dos palcos!
Symphony Draconis (Porto Alegre/RS)- A Symphony Draconis vem conquistando cada vez mais seu espaço e reconhecimento no Black Metal Nacional. A banda acabou de lançar seu primeiro álbum "Supreme Art of Renunciation" o qual teve uma excelente recepção do público e tem sido muito elogiado na imprensa especializada. Nesse show a banda tocará músicas do novo album e promete uma apresentação visceral e profissional que costuma ser sua marca!
Swords At Hymns (Caxias do Sul/RS) - A Swords at Hymns surgiu em 2012, e com seu lançamento "My Freedom... forgotten in a gray dimness" tornou-se, sem dúvida, uma das maiores revelações de 2013, conquistando uma legião de apreciadores e acumulando inúmeros elogios a seu trabalho. A banda defini seu som como um Epic Black Metal com influências de Doom Metal. Esse será o show de estréia da S.A.H o qual ja está gerando muita expectativa dos fãs e curiosidade sobre o que estará por vir. Certamente será um puta show!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O hábito dos jogadores de futebol modernos que Andreas Kisser não acha nada legal
A curiosa história de um deputado de SP - "Virei político pra liberar show do Sepultura"
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
Tecladista do Faith No More conta como se sentia convivendo com a cena hair metal
Para Gary Holt, Paul Baloff é o maior frontman da história do thrash metal
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O hit da Legião Urbana cuja letra original "impublicável" permanece desconhecida até hoje
"Não preciso de um iate", diz Kiko Loureiro, "Só me deem mais guitarras e estou feliz"
O apelido irônico que Cazuza recebeu após constante ajuda de Djavan na vida noturna


Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil



