06/09/13 - Conspiracy Project; Tributo ao King Diamond (Fortaleza - CE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jerônimo Pires, Fonte: Black Masses Band Blogspot
Enviar Correções  

Conspiracy Project tem data marcada para próxima apresentação
Após sua apresentação de estréia ao lado da Black Masses em junho passado, a Conspiracy Project (King Diamond Tribute), retorna ao palco do Rock 80 Bar para uma apresentação exclusiva. Neste evento a banda terá a oportunidade de tocar um repertório maior que proporcionará aos fãs uma abordagem mais ampla da carreira solo de Mr. Kim Bendix Petersen.

Outra característica interessante nas apresentações da banda, são as inserções de playbacks , customizações de figurino e maquiagem, que remetem às apresentações originais que King Diamond costuma fazer desde o início de sua banda, além de agregar valor ao trabalho desenvolvido. "Estamos avaliando o ingresso de uma dançarina na banda, que poderá trazer um apelo ainda mais teatral em nossas apresentações, mas não posso revelar todos os planos que temos em mente ainda" - Comenta o vocalista da banda, Jerônimo Pires.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DCFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC

Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?


Sobre Jerônimo Pires

Cearense de 37 anos, curto Heavy Metal desde meus 13 anos, ingressei na música como vocalista muito cedo, tendo minha primeira esperiência aos 15 anos (influenciado pelos mestres Bruce Dickinson, Rob Halford, Dio e King Diamond), durante este período tive a honra de tocar ao lado de colossos do cenário local como Beowulf, Insanity, Darkside e Obskure, estas duas últimas ainda bem ativas na cena. Fã de carteirinha do Mercyful Fate/King Diamond, desenvolvo um trabalho muito respeitado homenageando a carreira ilustre destes dois ícones mundiais. Apaixonado por Marketing e por minha esposa Daiana, igualmente apaixonada por mim e pelo Heavy Metal.

Mais matérias de Jerônimo Pires no Whiplash.Net.

adWhipDin