11/05/13 - Violator (Fortaleza - CE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ano passado, Mille Petrozza, vocalista do ícone de thrash metal alemão KREATOR, incluiu o VIOLATOR entre uma das suas novas bandas preferidas. Confira a entrevista no link abaixo:

Kreator: Osama Bin Laden é o Anti-Cristo FantasmaKreator
Osama Bin Laden é o Anti-Cristo Fantasma

Agora, os cearenses também vão poder conferir de perto o som da banda brasiliense. A Underground Produções trás para o Tendas Bar o show do VIOLATOR, junto com WARBIFF, BAD TASTE e F.O.S. na noite de 11 de maio.

A Underground Produções é uma produtora de Fortaleza - CE, que já está há 8 anos no mercado de lançamentos de CDs como gravadora (selo), Distro, Booking-management e produtora de eventos (tanto em Fortaleza quanto em outras cidades), atuando firme no agendamento de turnês no Brasil e em toda a América do Sul. Alguns exemplos de bandas cujas turnês forão ou serão gerenciadas pela Underground Produções são os canadenses do SKULL FIST e os americanos do POSSESSED.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaListed
TV americana elege os maiores bad boys da música


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.