24/03/13 - Projeto Peso Brasil (São Paulo - SP)
Por Carlos Clemente
Fonte: Manifesto Bar
Postado em 04 de março de 2013
O 'Projeto Peso Brasil' terá em sua segunda edição a presença das bandas Goatlove, Sioux 66 e Kamboja. O evento, que ainda contará com discotecagem do DJ Edu Rox (Lokaos Rock Show), será realizado no dia 24 de março (domingo), a partir das 18h (abertura da casa).
"A primeira edição do projeto, que estreou em janeiro último com organização de Ricardo Batalha (Roadie Crew) em conjunto com o Manifesto Bar, contou com a presença das bandas Necromancia, Anthares e Attomica, representantes do Thrash Metal brasileiro. Desta vez, o 'Peso Brasil' terá uma cara mais Hard N'Roll", destaca Silvano Brancati, um dos proprietários do Manifesto Bar.
Confira as atrações do Peso Brasil 2:
KAMBOJA - lançamento do EP de estreia da nova banda de Fabio "MK" Macarrão (vocal, ex-Proposital), Paulão Thomaz (bateria, Baranga, ex-Centúrias), André Curci (guitarra, Threat, Musica Diablo) e Frank Gasparotto (baixo, Goatlove, ex-Maniac e Anthares). It's only Rock'n'Roll... Informações: www.bandakamboja.tk
SIOUX 66 - Formada por Igor Godoi (vocal), Fabio Bonnies (baixo), Fernando Mika (guitarra), Bento Mello (guitarra) e Gabriel Haddad (bateria), a banda tem atitude Rock'n'Roll, característica de Ramones, Guns N'Roses, Aerosmith, Kiss e Alice Cooper. Atualmente os músicos promovem o primeiro EP, com três inéditas e uma versão em português para "Girl With Golden Eyes" do Sixx AM. O primeiro single é "Outro Lado", que teve o videoclipe dirigido pelo Titã Branco Mello em parceria com as produtoras Mainstream e Casa 5. Informações: http://sioux66.com.br.
GOATLOVE - show de lançamento do álbum de estreia, "The Goats Are Not What They Seem" (2012). O grupo transita entre muitos estilos distintos e ao mesmo tempo os une de forma única, original. Um prato cheio para quem não se preocupa com rótulos e investe apenas na qualidade da música. Roger Lombardi, Marco Nunes, Fábio Gusmão, Alexandre Watt e Frank Gasparotto praticam o légitmo Goat'n'Roll. Informações: www.goatloveweb.com.
Serviço – Projeto 'Peso Brasil 2':
Atrações: Goatlove, Sioux 66 e Kamboja
DJ Edu Rox (Lokaos Rock Show)
Data: 24 de março (domingo)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 18h
Início dos shows: 19h40
Entrada: R$ 20
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?
Os guitarristas clássicos que Pete Townshend não respeita: "Nunca quis ser comparado"
A "desonestidade" de Vinnie Vincent, segundo Paul Stanley e Gene Simmons


LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
A banda brasileira que "mudou o jogo para sempre", segundo Dave Grohl do Foo Fighters
Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico



