24/03/13 - Projeto Peso Brasil (São Paulo - SP)
Por Carlos Clemente
Fonte: Manifesto Bar
Postado em 04 de março de 2013
O 'Projeto Peso Brasil' terá em sua segunda edição a presença das bandas Goatlove, Sioux 66 e Kamboja. O evento, que ainda contará com discotecagem do DJ Edu Rox (Lokaos Rock Show), será realizado no dia 24 de março (domingo), a partir das 18h (abertura da casa).
"A primeira edição do projeto, que estreou em janeiro último com organização de Ricardo Batalha (Roadie Crew) em conjunto com o Manifesto Bar, contou com a presença das bandas Necromancia, Anthares e Attomica, representantes do Thrash Metal brasileiro. Desta vez, o 'Peso Brasil' terá uma cara mais Hard N'Roll", destaca Silvano Brancati, um dos proprietários do Manifesto Bar.
Confira as atrações do Peso Brasil 2:
KAMBOJA - lançamento do EP de estreia da nova banda de Fabio "MK" Macarrão (vocal, ex-Proposital), Paulão Thomaz (bateria, Baranga, ex-Centúrias), André Curci (guitarra, Threat, Musica Diablo) e Frank Gasparotto (baixo, Goatlove, ex-Maniac e Anthares). It's only Rock'n'Roll... Informações: www.bandakamboja.tk
SIOUX 66 - Formada por Igor Godoi (vocal), Fabio Bonnies (baixo), Fernando Mika (guitarra), Bento Mello (guitarra) e Gabriel Haddad (bateria), a banda tem atitude Rock'n'Roll, característica de Ramones, Guns N'Roses, Aerosmith, Kiss e Alice Cooper. Atualmente os músicos promovem o primeiro EP, com três inéditas e uma versão em português para "Girl With Golden Eyes" do Sixx AM. O primeiro single é "Outro Lado", que teve o videoclipe dirigido pelo Titã Branco Mello em parceria com as produtoras Mainstream e Casa 5. Informações: http://sioux66.com.br.
GOATLOVE - show de lançamento do álbum de estreia, "The Goats Are Not What They Seem" (2012). O grupo transita entre muitos estilos distintos e ao mesmo tempo os une de forma única, original. Um prato cheio para quem não se preocupa com rótulos e investe apenas na qualidade da música. Roger Lombardi, Marco Nunes, Fábio Gusmão, Alexandre Watt e Frank Gasparotto praticam o légitmo Goat'n'Roll. Informações: www.goatloveweb.com.
Serviço – Projeto 'Peso Brasil 2':
Atrações: Goatlove, Sioux 66 e Kamboja
DJ Edu Rox (Lokaos Rock Show)
Data: 24 de março (domingo)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 18h
Início dos shows: 19h40
Entrada: R$ 20
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Evanescence anuncia edição expandida do álbum "The Open Door"
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Queen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

O profundo significado das palavras em português em "Ratamahatta" do Sepultura
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno



