16/02/13 - Rock in Help 2013 (Socorro - SP)
Por Rafael Fávero
Fonte: Rock in Help - 2013
Postado em 22 de janeiro de 2013
A edição 2013 do ROCK IN HELP está chegando, e promete ser melhor do que as anteriores, fazendo o público, tanto socorrense quanto da região, ter uma noite inesquecível, regada a muito Rock n’ Roll e Metal, com grandes tributos a lendas do gênero e muitas bandas mostrando trabalhos autorais.
O evento está marcado para começar às 18 horas do dia 16 de fevereiro, primeiro sábado após o carnaval, e terá logo na abertura todo o peso, groove e experimentalismo de uma das bandas que está cada dia conquistando mais espaço na cena e, assim como no ano passado, promete arrebentar tudo no evento. O "NOIZZY" está em fase final da produção de seu debut álbum e mostrará todos os sons desse play para o publico do festival.
Na seqüência, teremos a nata do rock dançante com o "THE LUCKY DOGS", banda que pretende agitar a todos no recinto com seu Rockabilly de qualidade e energético, transformando o local numa verdadeira pista de dança.
Pra levantar ainda mais o animo do publico, os veteranos do "HOLDER OF SOULS" vem com seu clássico show, repleto de "bordoadas sonoras" de bandas como Pantera, Metallica, Judas Priest, além de composições próprias que farão todos sentirem fortes dores no pescoço após sua apresentação.
Em seguida o primeiro tributo da noite, o "ROAD N’ RASH" preparou um show exclusivo para o Rock in Help Festival, apenas com os maiores clássicos de uma das maiores bandas de todos os tempos, nada mais nada menos que uma hora de um set repleto de puro AC/DC. É Rock n’ Roll pra ninguém reclamar!!!
O grande show dessa noite fica sob a responsabilidade do "RED FRONT", banda que vem arrancando elogios por onde passa e que tem um dos melhores e mais animados shows de Thrash Metal que se pode asssitir. Afinal, quem não gostaria de tomar uma "gelatina Red Front" e socar um boneco do Pe-lanza enquanto ouve a destruição sonora que estes rapazes tocam!?
E pra finalizar, o ex-"Muthafuckers Rock Band", Otavio Daniel’s, tem a missão de fechar o evento mostrando toda sua técnica, virtuosidade e criatividade num tributo ao grandioso Led Zeppelin, além de apresentar algumas composições próprias que deixarão muitos de queixo caído.
O "Rock in Help – 2013" acontece dia 16/02, às 18 horas, no salão do recinto de exposições João Orlando Pagliusi, ao lado da Rodoviária, em Socorro – SP e tem como apoio o COMUC, a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, o portal Pipoca News. Alem das empresas que nos apoiaram e fizeram o festival acontecer: Cabelereiro Stracci, VM Cd´s, Gustavo Bonfá Aulas de Violao e Guitarra, Atual Motos, Vitrine Cosméticos, Pesqueiro Recanto das Águas, Vlad Hotel, Lanchonete D+, Auto Mecanica 4 Rodas, Instituto de Beleza Thais Domingues, Seleta Salgados, Calçados Socorrense, TopGelo, Auto Moto Escola União e Cerveja Ecobier.
Entrada: R$ 10,00 – Somente na portaria do evento.
TODA A RENDA SERÁ REVERTIDA AO CONSERVATÓRIO DE MUSICA DE SOCORRO.
Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos apresentando documento com foto.
Maiores informações: [email protected] ou pelo cel (19) 8357-1773.
http://www.facebook.com/RockInHelpFestival
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Jack Black e a banda odiada por muitos, mas que ele diz ser a maior da história do rock
As quatro bandas que fizeram a cabeça de Cronos, o vocalista do Venom
Se dependesse da vontade de Raul Seixas, talvez o Sepultura não existisse mais


A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia



