18/05/12 - Raimundos (Fortaleza - CE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Panela Rocks
Enviar correções  |  Ver Acessos

A produtora Panela Rocks emitiu hoje o seguinte comunicado:

Viemos informar que o Festival Bomja Rocks mudou de local: agora o evento se dará na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A programação continuará a mesma, bem como os ingressos, que valem apenas 1kg de alimento. Devido à mudança de local, os ingressos agora só estarão disponíveis para troca a partir de segunda-feira.

Esse evento será histórico, com bandas da periferia se apresentando no melhor aparelho cultural da cidade, com direito a encerramento de uma das maiores bandas do rock nacional! Você não vai perder essa, vai?!

Nós do Panela Rock estamos muito contentes em estar participando dessa mostra, com o nosso festival: Bomja Rocks. Como vocês já sabem, a grande atração deste ano é a banda RAIMUNDOS, uma dos maiores grupos de rock do Brasil! Junto com eles, mais 8 bandas locais: THRUNDA, SAME OLD SHIT, THE GOOD GARDEM, ESTADO ANESTESIA, ARTIGO 19, CONGO BLUE, AMORFO E RADIX.

Na oportunidade, ainda estaremos entregando o Prêmio Peso para os melhores do rock cearense de 2011.

Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecivel: feijão, arroz, 2 sacos de vitamilho, 2 de macarrão (com exceção de sal e açúcar) no Centro Cultural do Bom Jardim e no Centro Cultural Dragão do Mar, a partir desta segunda-feira, 14 de maio.

A programação completa se encontra na grade abaixo:

14h00 - Abertura dos Portões
15h00 - RADIX
15h40 - AMORFO
16h20 - CONGO BLUE
17h00 - ARTIGO 19
17h40 - ESTADO ANESTESIA
18h20 - SAME OLD SHIT
19h00 - THRUNDA
19h40 - THE GOOD GARDEN
21h00 - RAIMUNDOS




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Agenda

Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.