10/02/12 - 2° Street Rock de Carnaval (Cuiabá - MT)
Por Fabio Venial
Fonte: eventosMT/V.M.F.
Postado em 09 de fevereiro de 2012
Sexta-feira dia 10 de Fevereiro às 21h o Cavernas Bar é pelo segundo ano consecutivo o palco do #SRC2012 - Street Rock de Carnaval 2012.
Organizado em uma noite de sexta-feira o #SRC2012 fará uma edição especial celebrando a 1ª noite Rock no Carnaval da capital, a festa trás 6 de várias bandas Rock ´n´ Roll que vem batalhando muito de uns 5 anos para cá no meio Rocker do extremo oeste.
Ecologicamente importante repetir que novamente toda mídia do evento é 100% limpa, realizada totalmente digital e no bom e velho ¨boca-à-boca¨ evitando materiais gráficos que são jogados em vias públicas.
As bandas prometem tremer o palco da tradicional casa do Rock ¨Caverna´s Rock Bar¨, os ingressos estão disponíveis antecipadamente para compra diretamente com as bandas escaladas e na Loja especializada em Rock ¨Cult Wear¨ no centro de Cuiabá no valor de R$ 10,00.
Bônus: Haverá sorteio de Prêmios na hora do evento que darão direito ao sorteado de trocar por produtos do Caverna´s Rock Bar, Arcanjo Tattoo e Cult Wear.
Branco ou Tinto, nascido no inverno brasileiro de 2007, em meio ao escaldante calor Cuiabano, o BRANCO OU TINTO é formado por Welliton Moraes (guitarra/voz), Marcus Tubarão (bateria/voz) e Thiago Araújo (baixo/voz).
Durante seus 4 anos de atividade, a banda tem feito incontáveis shows no Mato Grosso e vem representando muito bem o nome de nosso estado em diversos festivais e casas de shows pelo Brasil inteiro. Já lançaram 2 videoclipes, sendo que Presente de Grego (dirigido por Fábio Biondo) estreou na MTV Brasil, MTV Reino Unido e VH1 Brasil.
Melhor banda cuiabana de 2010 segundo voto popular do prêmio Factóide 2011.
Serramadre, Banda brasileira de Rock alternativo formada em Cuiabá/MT por Levy Rabone (vocal), Julio Prado (guitarra), Roberto Arruda (baixo) e Rafael "Bocão (bateria). Todos remanescentes de outras bandas trazendo cada um experiências de palco e diversas influências.
Com nítida pegada 90 e 2000, a banda apresenta um show enérgico, forte, empolgante com linhas de harmonias que custumamos dizer ¨cheia e com muito UP¨, sempre pra cima como pede o Rock!
Monocromatas, André Gorayeb ¨Bobo¨ (guitarra/vocal/vafajeste) ,Carlos Augusto ¨Buiú¨ (bateria nervosa) ,Christiano Vieira (contra-baixo destruidor) ,Igor Xantecler (craviola/gaita/back-vocal/dancinhas) e Yuri Missawa (guitarra e Solos foderasticamente fod#s!!) formam os Monocromatas que pregam um Rock nervoso contra toda essa conversinha ¨color is the way¨.
Shows fervorosos capazes de converter qualquer funkeiro, pagodeiro, caipira, emo em um verdadeiro Rocker, pois "em tempos de Coloridos prefiro ser Monocromatas".
Mad Sozen é uma turma que pega toda energia do Hard Rock e Rock ´n´ Roll e pôe fogo no palco com musicas cheia de clichês clássicos do universo Rocker, clichês com formulas simples e direta que fazem o público balançar e cantar fervorosamente; formada por Caio César Sky - (guitarra/vocal), Matheus Picco (guitarra), Allisson Cerati (contra-baixo), Lucas Weimer (bateria).
Kriptonita, tem em sua formação Gustavo Zazu (guitarra/vocal), Marcos Maia (guitarra), Jamil Zazu (baixo) e Christian Guimarães (bateria), essa é sem dúvida a melhor formação da banda com melancolia, riffs garageiros, influências Beatnik, American British Pop 90 e 2000, e claro, experimenta de muita sonoridade brasileira o tempo todo, é sempre uma surpresa o show dessa turma!
Jolly Rouge é uma banda nova com João Raphael (contra-baixo), Lucas Weimer (bateria), Matheus Albergoni (vocal), Willian Kanashiro (guitarra) e Yuri Missawa (guitarra) a banda que abre a noite mostrará nesse show um set com músicas de bandas que são influências para eles, mostrando desde já quais as fontes onde irão beber para compor suas músicas autorais que já se encontram em criação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O cantor que Bob Dylan chamou de "o maior dos maiores"
"Mamãe eu não queria" de Raul Seixas e a oposição irônica ao exército
Capital Inicial: cinco músicas que foram escritas por Pit Passarell, do Viper
Escritor publica foto da mulher que inspirou "Whole Lotta Rosie", clássico do AC/DC


Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME
Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades



