10/02/12 - 2° Street Rock de Carnaval (Cuiabá - MT)
Por Fabio Venial
Fonte: eventosMT/V.M.F.
Postado em 09 de fevereiro de 2012
Sexta-feira dia 10 de Fevereiro às 21h o Cavernas Bar é pelo segundo ano consecutivo o palco do #SRC2012 - Street Rock de Carnaval 2012.
Organizado em uma noite de sexta-feira o #SRC2012 fará uma edição especial celebrando a 1ª noite Rock no Carnaval da capital, a festa trás 6 de várias bandas Rock ´n´ Roll que vem batalhando muito de uns 5 anos para cá no meio Rocker do extremo oeste.
Ecologicamente importante repetir que novamente toda mídia do evento é 100% limpa, realizada totalmente digital e no bom e velho ¨boca-à-boca¨ evitando materiais gráficos que são jogados em vias públicas.
As bandas prometem tremer o palco da tradicional casa do Rock ¨Caverna´s Rock Bar¨, os ingressos estão disponíveis antecipadamente para compra diretamente com as bandas escaladas e na Loja especializada em Rock ¨Cult Wear¨ no centro de Cuiabá no valor de R$ 10,00.
Bônus: Haverá sorteio de Prêmios na hora do evento que darão direito ao sorteado de trocar por produtos do Caverna´s Rock Bar, Arcanjo Tattoo e Cult Wear.
Branco ou Tinto, nascido no inverno brasileiro de 2007, em meio ao escaldante calor Cuiabano, o BRANCO OU TINTO é formado por Welliton Moraes (guitarra/voz), Marcus Tubarão (bateria/voz) e Thiago Araújo (baixo/voz).
Durante seus 4 anos de atividade, a banda tem feito incontáveis shows no Mato Grosso e vem representando muito bem o nome de nosso estado em diversos festivais e casas de shows pelo Brasil inteiro. Já lançaram 2 videoclipes, sendo que Presente de Grego (dirigido por Fábio Biondo) estreou na MTV Brasil, MTV Reino Unido e VH1 Brasil.
Melhor banda cuiabana de 2010 segundo voto popular do prêmio Factóide 2011.
Serramadre, Banda brasileira de Rock alternativo formada em Cuiabá/MT por Levy Rabone (vocal), Julio Prado (guitarra), Roberto Arruda (baixo) e Rafael "Bocão (bateria). Todos remanescentes de outras bandas trazendo cada um experiências de palco e diversas influências.
Com nítida pegada 90 e 2000, a banda apresenta um show enérgico, forte, empolgante com linhas de harmonias que custumamos dizer ¨cheia e com muito UP¨, sempre pra cima como pede o Rock!
Monocromatas, André Gorayeb ¨Bobo¨ (guitarra/vocal/vafajeste) ,Carlos Augusto ¨Buiú¨ (bateria nervosa) ,Christiano Vieira (contra-baixo destruidor) ,Igor Xantecler (craviola/gaita/back-vocal/dancinhas) e Yuri Missawa (guitarra e Solos foderasticamente fod#s!!) formam os Monocromatas que pregam um Rock nervoso contra toda essa conversinha ¨color is the way¨.
Shows fervorosos capazes de converter qualquer funkeiro, pagodeiro, caipira, emo em um verdadeiro Rocker, pois "em tempos de Coloridos prefiro ser Monocromatas".
Mad Sozen é uma turma que pega toda energia do Hard Rock e Rock ´n´ Roll e pôe fogo no palco com musicas cheia de clichês clássicos do universo Rocker, clichês com formulas simples e direta que fazem o público balançar e cantar fervorosamente; formada por Caio César Sky - (guitarra/vocal), Matheus Picco (guitarra), Allisson Cerati (contra-baixo), Lucas Weimer (bateria).
Kriptonita, tem em sua formação Gustavo Zazu (guitarra/vocal), Marcos Maia (guitarra), Jamil Zazu (baixo) e Christian Guimarães (bateria), essa é sem dúvida a melhor formação da banda com melancolia, riffs garageiros, influências Beatnik, American British Pop 90 e 2000, e claro, experimenta de muita sonoridade brasileira o tempo todo, é sempre uma surpresa o show dessa turma!
Jolly Rouge é uma banda nova com João Raphael (contra-baixo), Lucas Weimer (bateria), Matheus Albergoni (vocal), Willian Kanashiro (guitarra) e Yuri Missawa (guitarra) a banda que abre a noite mostrará nesse show um set com músicas de bandas que são influências para eles, mostrando desde já quais as fontes onde irão beber para compor suas músicas autorais que já se encontram em criação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Ill Niño demite guitarrista que não chegou a fazer um show sequer com a banda
Gary Holt comenta a participação de Peter Tägtgren em novo disco do Exodus
O hit do Queen em que Brian May não viu potencial: "Interessante, mas ninguém vai comprar"
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
As atitudes de Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt que levaram Confessori a deixar o Angra


Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial



