RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Por que criar um disco novo é como dar à luz, segundo Rob Halford

A cantora que foi apelidada "Batgirl" pelo AC/DC

"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach

Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado

Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025

Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero

Alex Van Halen lembra como performance de Bill Ward (Black Sabbath) mudou sua vida

A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen

Como gravação póstuma de Renato Russo explodiu em novela da Globo: "Vendeu muito"

A baterista bastante criticada que Dave Grohl comparou a John Bonham e Ringo Starr

O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John

10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection

O "músico mais talentoso" com quem Geddy Lee do Rush já trabalhou: "Teimosamente determinado"

O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"

O disco do Motörhead que Max Cavalera acha extremamente subestimado


Stamp

05/11/11 - II Moto Rock (Vinhedo - SP)

Por Arnaldo Matheus
Fonte: Programa Rock é Rock Mesmo
Postado em 30 de outubro de 2011

II Moto Rock - Vinhedo SP, O Encontro de Gerações, dias 05 e 06 de novembro de 2011 no Principado Saloon, com 10 bandas que misturam todos os estilos do Rock’n Roll. No ano passado este evento uniu o já conhecido "Encontro de Bandas de Garagem de Vinhedo" com a Cultura Motociclística e surgiu o Moto Rock.
A realização é do "Rock é Rock Mesmo" (o mais antigo programa de Rock do Brasil) com apoio dos Moto Clubes Irmãos do Vento e Furões do Vento, da Comissão Organizadora das Bandas de Vinhedo, do Principado Saloon e da World Music Conservatório. Locução do Gaspar. Pra quem curte tem Snooker Bar, na parte de cima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Não teremos Expositores nem Camping (funcionamento de sábado para domingo até as 3 da manhã), o local é uma Casa de Shows, portanto as motos ficarão estacionadas na Avenida ou em Estacionamentos particulares (pagos).

Um pouco de história:
O Encontro de Bandas aconteceu pela 1ª vez em 1992, realizado por pessoas ligadas a algumas bandas de rock da cidade. A partir de 1993 o "Rock é Rock Mesmo" passou a organizá-lo com apoio da Prefeitura, por isso houve um crescimento no número de participantes e também foram contratadas bandas de renome nacional para o encerramento. Em 93 quem encerrou foi o Viper, Made In Brazil e Serguei em 94, Dr. Sin em 95 e em 1996 o Angra. Depois disso aconteceu uma paralisação de alguns anos, voltando somente em 2002 quando tivemos a banda Rodox no encerramento. Nova paralisação de 2 anos e o evento voltou com força total em 2005, com Tony Campello e Made In Brazil encerrando; em 2006 tivemos 21 bandas, 2 workshops e encerramento com Marcelo Nova, atingindo mais uma vez o objetivo, que é o de realizar um Encontro de Gerações. No ano de 2007, em um único dia tocaram 17 bandas, representando todos os estilos e tendências do rock, no encerramento tivemos o Forgotten Boys. Já em 2008 no 10º Encontro, voltamos há ter 2 dias (sábado e domingo), com 26 bandas das cidades de Vinhedo, Valinhos, Louveira, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba e São Paulo. Desde o ano passado, o Evento incorporou o Motociclismo em sua "alma" e surgiu o Moto Rock Vinhedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Como será esse ano:
Com apoio dos Moto Clubes, que juntos realizaram vários Encontros de Motos em Vinhedo, e com a participação de Motociclistas e Moto Clubes de todo Estado de São Paulo, acontecerá durante o sábado a partir das 14 horas e o domingo a partir das 11 horas o II Moto Rock. O objetivo é reunir todas as tendências, estilos e gerações do Rock e da Cultura Pop das últimas décadas, e ainda atrair motociclistas de todas as regiões, divulgar o turismo do município, fomentar o comércio (principalmente hotéis e restaurantes) e proporcionar entretenimento de qualidade à população local e turista.

O II Moto Rock - Vinhedo SP será realizado no Principado Saloon – Estrada da Boiada, 124 – Portal, sábado e domingo, dias 05 e 06 de novembro de 2011. A entrada será R$ 10,00 e Motociclista com colete do Moto Clube não paga nada de ingresso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Programação

Sábado:
15h00 - NFW
17h00 - G.O.D.
19h00 - Os Valetes
21h00 – Red Hot Chili Peppers Cover
23h00 – Patrulha Noturna (Jundiaí)
01h00 – Metallica Cover (Campinas)

Domingo:
12h00 - Projeto B (Morungaba)
13h30 – BR 4
15h00 - ATMV (Jundiaí)
17h00 – Movediça (Itatiba)

Programação sujeita a alterações.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS