24/07/10 - Salvador Breakdown (Salvador - BA)
Por eldo
Fonte: MySpace
Postado em 06 de julho de 2010
Salvador BreakDown
24/07 -Dubliners Irish Pub, Barra- Salvador/Ba- 18:00 Hrs- R$ 10
Puritan: Banda de Metal/Hardcore de Vitória do Espirito Santo, é formada por antigos integrantes de bandas de peso já reconhecidas da cena capixaba (Trino, Leroy, Dead Fish). O grupo que esta na estrada a um tempo e tem como Salvador a abertura da turnê no Norte/Nordeste e em seguida por paises América do Sul em quase dois meses promovendo canções do ultimo cd "O Firme Fundamento Do Desespero Incessante" e novas de um cd que sai do forno no segundo semestre de 2010. O Puritan vem de uma bateria de shows no primeiro semestre onde dividiu palcos no Brasil com P.O.D (New metal-California-EUA), Gloria, Dead Fish, Mukeka di rato, Hevo 84, Krisiun, Raimundos dentre outros. Em Salvador sera lançado oficialmente o primeiro video clip do trio.
Escute: www.myspace.com/xxxpuritanxxx
City In Flames: A mescla de hardcore e metal é marca registrada do City In flames. O Salvador Breakdown marca a volta do quinteto em terras bainas apos a tour no Sudeste com o Cardiac que começou aqui em Salvador. Velhas e novas canções estarão presentes no show da City. É esperar para ver.
Escute: www.myspace.com/cityinflames
Covertd X : Banda de hardcore com dois anos de estrada e que nesse evento ja executa novas canções fruto do seu Ep virtual lançado recentimente. Influências, Rodox, Raimundos, Dead Fish e demais.
Escute: www.purevolume.com/covertdx
Dynamus- Trio que mescla metal com hardcore, lançou ano passado um Ep que rapidamente se esgotou. Com influências que vão desde Sepultura (new fase) a Caliban a banda executara novas canções ainda mais empolgantes.
Escute: www.myspace.com/dynamusxxx
Homem Meteoro: Banda formada por ex-integrantes da Contenda, Dias de glória e Icônio, que faz um Metal Free Style (jazz, grind, hardcore, metal). Lançou ano passado um Ep com 5 canções que repercuem na cena ate hoje. Show empolgante e destruição garantida.
www.myspace.com/homemmeteoro
Onde? - The Dubliners Irish Pub, Bar, Salvador, Porto da Barra
Qunado- 24/07
Quanto? R$ 10 -Na porta
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Black Sabbath tentou compor disco nos anos 2000, mas não rolou
Morphine anuncia álbum inédito 26 anos após seu fim
Como "Leave Home", dos Ramones, mudou a vida do guitarrista Marty Friedman
Brasileira conta como está sendo o primeiro ano como vocalista do Battle Beast
A banda que deixou Joan Jett "morrendo de medo" antes de subir ao palco
Rock in Rio quer o nome do rock, mas não seu compromisso
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
O melhor álbum do Metallica na opinião de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
O baterista que John Bonham, maravilhado, chegou a chamar de "Deus"

As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda



