25/04/10 - 3ª Mostra de Bandas Independentes (São Paulo - SP)
Por Carlos Boo
Fonte: Viva Street
Postado em 08 de abril de 2010
A Produtora Impact volta nessa Edição do Festival, destinado a dar mais uma força as bandas independentes, que vai ser amplificada pelo site www.promoterclub.com.br e pelo apoio da www.tvorkut.com.br e do Programa Mell Tv , apresentado por Mell Glitter, que além de participar do corpo de júri também fará cobertura jornalística.
Que foi denominado como 3ª Mostra de Bandas Independentes que se desenrolam por 5 Fases distintas, onde o critério para avaliação da banda que concorre é formado por suas virtudes quanto à qualidade musical, o público, presença de palco e a sua obra. As 8 bandas vencedoras da 1ª à 4ª fase - sendo que são classificadas as 2 primeiras bandas de cada uma das fases semi-finais da Mostra - tocarão na 5ª Fase (no mês de Agosto) do evento, concorrendo entre si, sem venda alguma de convites e ainda concorrendo a um amplificador de guitarra da SOUND MAKER AMPLIFIER para o 1° Lugar, a soma de R$ 400 (Quatrocentos Reais) para o 2° Lugar e a 10 horas de estúdio para ensaio no ESTÚDIO Planet Music para o 3° Lugar, com todo o suporte , contando com o melhor da cena em profissionais e material. Ainda vão receber ao fim de cada fase em que participarem, um CD com a filmagem do seu show corrido e um clipe da música escolhida pronto para ser inserido na net, com legendas contendo as informações da banda, filmado com duas câmeras este pela Cena A. Quanto as bandas que ganham cada uma das semi-finais, as duas de cada fase ainda ganham uma divulgação no site www.promoterclub.com.br por duas semanas com destaque, sendo que a grande campeã vai ter cobertura de no mínimo 1 mês com destaques e mais.
Maiores infos, inscrições e maiores dúvidas enviar email para [email protected]... não percam mais esse impacto na cena!!!
Carlos Boo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
A música escrita na última hora que salvou o Kansas do fim das atividades
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O ícone do rock nacional dos anos 00 que acordou do coma de dois meses falando espanhol
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O disco do Pink Floyd que nunca envelhece, de acordo com Sammy Hagar
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
A dura crítica do produtor Lulu Santos ao baixo de Nando Reis em álbum dos Titãs
Nasi lembra fase mais difícil do vício: "Cheirei todo dia por 7 anos seguidos"
O estranho erro geográfico de Humberto Gessinger em hit dos Engenheiros do Hawaii

Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo



