19/12/09 - Uganga (Uberaba - MG)
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 17 de dezembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Minas Gerais se tornou um dos grandes centros de festivais de música independente no Brasil. O Encontro Novas Tendências é mais um grande evento que acontece no estado.
Neste ano o festival chega a sua terceira edição e será realizado de 19 à 20 de dezembro na Praça Pôr do Sol em Uberaba/MG. Embora a música seja o principal foco do evento, o Encontro Novas Tendências também promove intervenções voltadas para o teatro, cinema e poesia.
Entre os 16 shows musicais programados para os dois dias de evento, os do Macaco Bong, Vandaluz e UGANGA são os mais esperados
O UGANGA sobe ao palco do Encontro Novas Tendências no sábado dia 19 as 16h30 com entrada franca.
Confira um dos vídeos oficiais do evento gravado por Manu Joker, vocalista do UGANGA: http://www.youtube.com/watch?v=gKu4TYGYDt0
Outras informações sobre o festival: www.megalozebu.com.br
O novo álbum do UGANGA, "Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito", chega às lojas em janeiro. Este será o terceiro trabalho da banda mineira de crossover formada por Manu Joker (vocal), Christian (guitarra), Thiago (guitarra), Ras (baixo), Marco Henriques (bateria) e Vouglas (efeitos).
Cinco músicas de "Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito" estão disponíveis para audição no Myspace: "Fronteiras da Tolerância", "3XC", "Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)" , "Sua Lei, Minha Lei" e "Asas Negras". Além delas, completam o tracklist do álbum "Zona Árida"; "P.A.X."; "Encruzilhada"; "Iso 666"; "Velas"; "Milenar"; "O Primeiro Inquilino" e "Kali Yuga". O CD ainda vai reunir uma faixa multimídia com cenas de bastidores, shows, ensaios, gravações, depoimentos e fotos.
"Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito" foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago. A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns (Sepultura, Kreator, Sodom, Voivod, Cro Mags, Ratos de Porão, etc). O álbum terá distribuição nacional pela Free Mind Records, Goma Discos e Incêndio Discos. Na Europa, a distribuição e markeking será da Metal Soldiers Records. O CD virá acompanhado de um pôster exclusivo em embalagem digipack luxo.
Além do show no Encontro Novas Tendências, o UGANGA faz mais outra apresentação no dia 26 de dezembro no Bar Caverna, em Araguari/MG.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas
Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal


O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



