28/11/09 - Terceira Edição (São Paulo - SP)
Por Raquel Belém
Fonte: Yeah! Comunicação
Postado em 17 de novembro de 2009
LANÇAMENTO DO EP "LÁ FORA", DA BANDA TERCEIRA EDIÇÃO
Data: 28 de novembro de 2009.
Local: Outs (R. Augusta, 486 – Consolação – São Paulo/SP)
Horário: A partir das 24h.
Preço único: R$ 15,00
Bandas Convidadas: Vivendo do Ócio (Aposta MTV 2009), Sabonetes e Volver.
Dando início a uma nova fase, a banda pernambucana Terceira Edição lança seu terceiro trabalho, o EP digital "Lá Fora" (Deckdisc). Com dois álbuns ao longo da carreira, a banda aposta agora em sua personalidade e sonoridade. Uma proposta com repertório próprio, essencialmente rock, livre em suas variações.
A trajetória musical da Terceira Edição está registrada em dois discos: "O Show da Vida Ideal" (2005) e "Histórias Sobre Todos e Sobre Ninguém" (2007), ambos lançados de forma independente. O EP "Lá Fora" traz o registro de cinco músicas inéditas e foi gravado pelo mesmo produtor dos dois álbuns anteriores, Leo D. (responsável pela produção de artistas como Mombojó, Astronautas, Vamoz e Volver).
Há mais de cinco anos na estrada, a banda traz uma bagagem de apresentações em diversos festivais nacionais, já tendo dividido o palco com grandes nomes da música brasileira como Los Hermanos, Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Jota Quest, Lulu Santos, Capital Inicial, Fresno e CPM22.
Além disso, a Terceira Edição reuniu conquistas importantes ao longo da carreira no underground, dentre as quais se destacam: uma música em primeiro lugar na rádio Transamérica de Recife; a classificação para o palco MTV do Coca-Cola Vibezone; o 3º lugar na votação popular do concurso Oi Tem Peixe na Rede; destaque entre os vencedores do concurso Demo Hits, do site Claroideias; e mais recentemente ganhar uma votação popular para tocar no palco MySpace do Maquinária Festival 2009. A banda também emplacou dois videoclipes independentes na programação dos canais especializados Multishow e MTV.
Experiência e maturidade são palavras que podem ser usadas para descrever essa nova fase da Terceira Edição. Com um som mais pesado e moderno, maduro e experimental, a banda chega ao mercado mainstream pelas portas do mundo digital através do EP "Lá Fora", em parceria com a gravadora Deckdisc.
O EP já pode ser ouvido no MySpace da banda e será oficialmente lançado dia 28 de novembro de 2009, a partir das 24h, na casa de shows Outs (R. Augusta, 486 – Consolação – São Paulo/SP).
Maiores Informações:
Yeah! Comunicação
Raquel Belém e Camille Tenenbaum
(11) 8606-4629 / (11) 8767-1161
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Os 10 melhores álbuns do groove metal, segundo o RYM, incluindo um brasileiro
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O grande defeito de Jimmy Page, segundo o saudoso Prince
A banda tão boa que Eric Clapton não teve coragem de pedir para entrar nela
Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero rock
Bruce Dickinson: quinze álbuns fodões que todo mundo tem que ouvir
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades



