07/10/09 - Expo Artur 2009 (Artur Nogueira - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Evanildon Dias, Fonte: Expo Artur 2009
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma novidade que promete cair na boca do povo: a Expo Artur quer agradar pra valer ao variado publico musical. A edição 2009 do evento vai contar com ambientes exclusivos como tenda eletrônica, bailão country e Palco Rock. Com destaque para este último, alguns shows já foram confirmados para ele.

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Serão muitas atrações para o público roqueiro. Pra começar, o show a banda"Tutti Frutti" trará o mais alto nível do rock brasileiro com a turnê do Fruto Proibido, álbum de sucesso da cantora Rita Lee; a banda marcou as décadas de 70 e 80. Também teremos "Made in Brazil", com uma mistura de blues e rock com grande performance.

E de volta, após 20 anos sem subir aos palcos, a Banda Zenith, a mais aguardada das bandas, visto que marcou os anos 80 na região de Campinas, deixando saudades, com os seus sucessos e novas canções. O Palco Rock também receberá a banda "Womp!" trazendo os músicos do estúdio Mosh com o hard rock dos anos 70.

Além destas atrações outras bandas de prestígio ainda podem ser convocadas para trazer ainda mais rock ao Palco Rock. A equipe Nick Som e Erick Som, em conjunto com a Dani sonoplasta, trarão inesquecível experiência em áudio. O evento promete som e iluminação pra deixar qualquer um de cabelo em pé, tanto no Palco Rock, quanto nos outros ambientes.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante tours


Sobre Evanildon Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.