29/03/09 - Domingo Metal (Fortaleza - CE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

O HeyHo RockBar abre as portas Domingo, Dia 29/03/2009 para apresentação das bandas de metal:

A TRIGGER TO FORGET
(http://www.myspace.com/atriggertoforget)
ARK OF SIN
(http://www.myspace.com/arkofsin)
MY FAIR LADY
(http://www.myspace.com/myfairlady)

Ingressos: R$10,00 (DUPLO) ou R$8,00 (INDIVIDUAL)
Horário: 19h

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire4468 acessosCourtney Love: "tentei salvar Whitney Houston"3313 acessosRainbow: os motivos da separação segundo Graham Bonnet5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online