Esta matéria foi publicada em 30/06/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Courtney Love quase foi dada como fugitiva da polícia nesta segunda, quando ela se atrasou um pouco - nada menos que cinco horas e meia - para se apresentar à justiça. Sua audiência estava marcada para as nove e meia da manhã e ela não apareceu antes das três da tarde. A juíza Melissa Jackson passou um sabão em Courtney e disse que uma ordem de prisão estava prestes a ser emitida em nome dela. "Quero que fique bem claro para você que você deveria estar na corte as 9h30 da manhã e não as 3h00 da tarde. Três horas da tarde não é tolerável. A lei se aplica a você assim como a qualquer outra pessoa", disse a juíza. Courtney pediu desculpas de cabeça baixa, brincando com uma caixinha de cigarros em suas mãos. Durante a audiência, Love não parou de conversar com um outro réu, que estava algemado ao seu lado, até que a juíza pediu para que ela se mantivesse em silêncio.
Courtney Love está respondendo a um processo por ter atingido um fã com o pedestal do microfone, durante um show que fez em Manhattan, Nova York, no dia 18 de março passado. Se ela for considerada culpada, pode ser obrigada a passar um ano inteirinho vendo o sol nascer quadrado.
Todas as matérias sobre Polícia
Todas as matérias sobre Courtney Love
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.