Orange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma pesquisa organizada pelo site Orange.co.uk em março de 2009 colocou Sid Vicious no topo da lista dos roqueiros mais controversos da história. Sid morreu por overdose de heroína em 1979, pouco depois de ser acusado de matar a namorada. Baixista do SEX PISTOLS, ele se tornou um dos ícones do punk rock em sua época e era famoso pelo seu comportamento extremamente rebelde.

2078 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Também era conhecido por tocar mal e se cortar com cacos de vidro durante os shows, continuando a tocar mesmo sangrando. A lista também inclui nomes famosos como Keith Richards, Courtney Love, Michael Jackson, Pete Doherty e Amy Winehouse.

Confira o top ten abaixo:

01. Sid Vicious
02. Ozzy Osbourne
03. Keith Richards
04. Amy Winehouse
05. Michael Jackson
06. Marilyn Manson
07. Pete Doherty
08. Britney Spears
09. Courtney Love
10. Madonna

Comente: Quem é o rockstar mais controverso da história em sua opinião?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2012
Post de 26 de agosto de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2078 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102406 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu sempre fui atraído para o lado negro!"

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

Randy RhoadsRandy Rhoads
O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Keith Richards"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online