Whiplash.NetMenuBuscaReload

Lacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem

Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Durante entrevista para o site Metal Sucks em abril de 2009, Cristina Scabbia, vocalista do LACUNA COIL, foi questionada se lê críticas sobre ela e a banda: "Não, nunca. Não é que eu não me importe com os fãs, ou com a opinião dos outros, é que na maioria das vezes a internet é um espaço para pessoas que geralmente não têm vida própria [risos]".

"Então, eles não têm mais o que fazer a não ser entrar em sites e falar besteira - mesmo que gostem do álbum! O que é peculiar. Eu sei que um monte de pessoas está falando ’Eles deveriam escrever as mesmas músicas de 10 anos atrás’. Eu não entendo isso. Eu na verdade não acredito nos reviews que eu leio online - ou comentários ou críticas. Eu não me importo de verdade. Não quero que eles me influenciem. Por que ficar irritado? isso sempre vai acontecer. Algumas pessoas vão amar o álbum e outras vão odiá-lo. Você não pode agradar a todos".

"No final você pensa, ’Sabe de uma coisa? Não gostou? Foda-se! Você tem 10 mil bandas além dessa para escolher.’ Porque se incomodar em escrever um comentário maldoso sobre a banda?"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"Lacuna Coil: O disco que mais me causou surpresa em 2016Lacuna Coil: quatro shows confirmados no Brasil em 2017

Lacuna Coil
Mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

Lacuna Coil
"A net é um espaço para pessoas que não têm vida própria!"

Lacuna Coil
Cristina fala da relação a distância com James Root

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Black Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Kiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Roger Moreira
"Jovem é de esquerda porque o pai sustenta"

Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parteCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça malditaRock Brasileiro da Década de 70Slash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl RoseFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoSign of the horns: o sinal do Demônio

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online