Lacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Heavy Talk: entrevista com Cristina Scabbia e Andrea FerroUltimate Classic Rock: as 10 melhores músicas sobre guerra

Durante entrevista para o site Metal Sucks em abril de 2009, Cristina Scabbia, vocalista do LACUNA COIL, foi questionada se lê críticas sobre ela e a banda: "Não, nunca. Não é que eu não me importe com os fãs, ou com a opinião dos outros, é que na maioria das vezes a internet é um espaço para pessoas que geralmente não têm vida própria [risos]".

"Então, eles não têm mais o que fazer a não ser entrar em sites e falar besteira - mesmo que gostem do álbum! O que é peculiar. Eu sei que um monte de pessoas está falando ’Eles deveriam escrever as mesmas músicas de 10 anos atrás’. Eu não entendo isso. Eu na verdade não acredito nos reviews que eu leio online - ou comentários ou críticas. Eu não me importo de verdade. Não quero que eles me influenciem. Por que ficar irritado? isso sempre vai acontecer. Algumas pessoas vão amar o álbum e outras vão odiá-lo. Você não pode agradar a todos".

"No final você pensa, ’Sabe de uma coisa? Não gostou? Foda-se! Você tem 10 mil bandas além dessa para escolher.’ Porque se incomodar em escrever um comentário maldoso sobre a banda?"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Heavy Talk: entrevista com Cristina Scabbia e Andrea FerroLacuna Coil: Por que Cristina Scabbia enlouquece os fãs?Lacuna Coil: confira provável setlist de shows no BrasilLacuna Coil: Cristina Scabbia envia recado aos fãs brasileirosLacuna Coil: banda confirma participação no Wacken Open AirTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna Coil
Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Musas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

UCR
As 10 melhores músicas sobre guerra

Bruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Helloween
Incrível performance de fã no The X-Factor

Tony Iommi: "não sei como criei aqueles riffs"Motley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy LeeKiss: A extensa e variada filmografia da bandaFinalmente explicado: Metalheads seguram laranjas invisíveisSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online