Um sujeito atendendo por "Cock-a-licious" (nos recusamos em traduzir este pseudônimo) foi o vencedor de um campeonato chamado "Los Angeles Air Sex Championship" (Campeonato de Sexo Imaginário), realizado em Los Angeles.
De acordo com os organizadores, um show de "air sex" é "como tocar air guitar, mas ao invés de detonar com sua guitarra imaginária, você estará fazendo amor com sua parceira imaginária. Você escolhe um clipe de música, usa qualquer tipo de roupa que quiser, e vai ao palco mostrar a todos como você faz. Ou como você gostaria de poder fazer. Ou como já fizeram em você. Todos os orgasmos devem ser simulados (ao menos teoricamente). Além disso você é livre para fazer qualquer coisa para impressionar os juizes, a audiência e o mundo!"
Confira abaixo um vídeo da "performance" vencedora nesta bizarra competição.
Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Slayer
Maiores e Melhores - Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos ...
Slayer: anunciadas novas datas de turnê no Reino Unido [23/01/10]
Curiosidades - Heavy Metal: capas de clássicos desenhadas no Paint
Maiores e Melhores - Megadeth: em primeiro lugar entre ouvintes de rádio
Maiores e Melhores - Noisecreep: 10 Melhores músicas de Metal e Hard Rock
Megadeth: Mustaine fazendo as pazes com King? [21/01/10]
Behemoth: Nergal fala sobre novo álbum do Slayer [18/01/10]
Slayer e Shadowside: melhores de 2009 no portal Rock Press [17/01/10]
Metal Blade: festa natalina com grandes nomes do Metal [16/01/10]
Mais matérias sobre Slayer
Designer, nascida em 86, Kari como é chamada pelos amigos, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal porém, diz ouvir de tudo um pouco sem se prender a rótulos. Também gosta muito de Glam e Hard Rock, principalmente do cenário anos 80 e diz não fazer nada sem música: "Não consigo viver sem música, é ela quem me fortalece em todos os momentos..." Sua música favorita é Rainbow in the Dark do Dio.
Clique aqui para mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash!
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Clique aqui para mais informações sobre Emanuel Seagal
Clique aqui para mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash!
Noisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Review de usuário
Reign in Blood - Slayer
Slayer: anunciadas novas datas de turnê no Reino Unido
Heavy Metal: capas de clássicos desenhadas no Paint
Megadeth: em primeiro lugar entre ouvintes de rádio
Noisecreep: 10 Melhores músicas de Metal e Hard Rock
Megadeth
Dave Mustaine fazendo as pazes com Kerry King?
Behemoth: Nergal fala sobre novo álbum do Slayer
Slayer e Shadowside: melhores de 2009 no portal Rock Press
Metal Blade: festa natalina com grandes nomes do Metal