Lemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Garotti, Fonte: Now Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmySeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

Joanna Huffa, da Revista Now de Toronto (Ontario, Canadá), conduziu em janeiro de 2012 uma entrevista com Lemmy Kimister, ícone do rock e frontman do MOTÖRHEAD. Seguem alguns trechos da conversa.

Sobre ter gasto os últimos 40 anos fazendo música sem concessões para modismos:

Lemmy: "Você nunca deve interferir com a qualidade de uma coisa só pra que saia rápido. Essa é a grande falha do mundo de hoje. Muitas pessoas gostam de ter as coisas prontas neste momento ou para ontem, só para você não ter uma falha no registro de vendas ou o que seja. Mas não vale a pena correr. Não vale a pena fazer as coisas pela metade."

Sobre viver em Los Angeles:

Lemmy: "Até eu vir morar aqui, a gente era desconhecido. A gente era definitivamente algo "cult-a-ser-seguido", que basicamente significa que ninguém compra os nossos álbums.

"Muitas pessoas têm esse preconceito sobre L.A. como cheia de vigaristas e mentirosos e merdas assim, mas não é, sabe. Existem babacas falsos em todo lugar - você só se acostuma com aqueles já conhecidos localmente. Pelo menos na California eles são fáceis de sacar, pois você pode ouvi-los vindo a um quarto de milha de distância. Eles estão sempre falando mais alto."

Sobre ser mais popular do que nunca:

Lemmy: "É bom ser popular; Não vou dizer que não é, sabe. Mas agora eu estou velho demais para aproveitar. Houve um tempo em que eu teria dado às garotas um bom trato pelo dinheiro, mas você chega aos 60 e isso vai embora um pouco. Não é que vá tudo embora, pode acreditar, mas não assume mais a importância que tinha quando você tem 25. Você nunca pensa que algo vai desaparecer até que se vai e aí você pensa, 'Merda, o que aconteceu com aquilo?'"

Sobre sua reputação sexual:

Lemmy: "Eu sou apaixonado por todas as mulheres com que já estive, ou eu não teria estado com elas. É por isso que eu não fico contando por aí. Eu acho isso uma coisa terrível. Fazer sexo é algo realmente pessoal entre duas pessoas; nunca deveria ser conversado com ninguém mais. O assunto não deveria nem surgir."

Leia a entrevista completa na revista Now.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Slash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

Motorhead
Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

Lemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2015
Post de 25 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Separados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Ringo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

Metallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoRafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontadeMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de LemmyAC/DC: Phil Rudd diz que quer voltar, mas ninguém fala com eleMarcelo Maiden - Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

Sobre André Garotti

André Garotti nasceu e reside em Brasília e é formado como Jornalista, Professor de Inglês e Técnico em Audio Digital pelo CAM (Curso de Audio & Música) do DF. Trabalha como guitarrista, produtor musical e técnico de som com todos os estilos de música, mas tem um amor infinito pelo rock e pelo metal desde a infância, sem compromissos ou preconceitos com nenhum tipo de banda dentro desses estilos.

Mais matérias de André Garotti no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online